BBB14BBB14HomeFotosNotíciasParticipantesTempo real
Atualizado: 16/01/2014 | Por Famosidades, Famosidades
Com 44% dos votos, João é o primeiro eliminado no Paredão do ‘BBB 14’

Brother enfrentou Diego e Valter na disputa popular



Brother enfrentou Diego e Valter na disputa popular - 1 (© Reprodução TV Globo)
Próxima
Anterior
Anterior
  • Brother enfrentou Diego e Valter na disputa popular - 1 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 2 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 3 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 4 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 5 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 6 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 7 (© Reprodução TV Globo)
  • Confira como foi a eliminação - 8 (© Reprodução TV Globo)
Próxima
Reprodução TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 22Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Não foi dessa vez que o cartomante conseguiu acertar sobre seu próprio futuro. Na noite desta quinta-feira (16), João perdeu a disputa popular contra Valter e Diego, e foi eliminado no primeiro Paredão do “Big Brother Brasil 14” com 44% dos votos.

O programa ao vivo começou com um breve resumo do terceiro dia de confinamento e, claro, a repercussão da primeira festa na casa, com participação mais do que esperada pelo público de Valdirene (Tatá Werneck), da novela “Amor à Vida”.

Como de costume, as famílias estavam presentes na plateia e puderam ser vistas pelos brothers. Valter Slim foi informado de que sua filha também estava lá, mas que não poderia ser filmada por ser criança.

Pedro Bial fez contato com os integrantes do reality e logo quis saber sobre a confiança de Diego. “Não vou falar que não estou confiante, mas não sabia que ficaria tão nervoso”, disse.

Já o cartomante João falou sobre previsões. “Não dá para prever nada em uma noite assim. Passei o dia inteiro tenso”, justificou. Valter, por sua vez, foi mais filosófico e falou sobre sua relação com a lua: “A lua, para mim, é o meu contato com o infinito e com as pessoas que eu amo”.

Depois de um novo vídeo sobre a manhã dos confinados, o apresentador questionou sobre as apostas de alguns deles para o Paredão. Roni apostou em Diego como o primeiro eliminado e Vanessa escolheu João.

Cássio, contrariado, também citou o nome do bruxo. “Apesar de não ser o que eu quero, acho que o João sai”, disse, destacando que não gostaria de perder o amigo.

Assim como no restante da semana, a atração foi breve - para dar espaço à minissérie “Amores Roubados” na grade. Bial, então, fez um discurso bastante curto e, depois de falar sobre cada um dos emparedados, anunciou: “Vem ver o futuro aqui fora, João”.

Amparado pelos colegas, o eliminado recebeu abraços e surpreendeu ao começar a fazer as malas minutos antes de deixar a casa do 'BBB 14'. "Diz para ele sair sem mala mesmo. Depois ele faz”, anunciou Bial.

Assim que viu a família, João beijou a namorada e avaliou sua curta permanência no jogo. "Não fui muito forte hoje. Eu já sabia que ia sair. Uma porta se fecha, duas se abrem”, resumiu.

Opine em nosso Facebook!

FAMOSIDADES

15Comentários
17/jan/2014 10:00
avatar
BBB é uma ****. Não tem cultura nenhuma e quem asiste fica cada dia mais burro.
17/jan/2014 15:35
avatar
com 3 dias .não podia valer ,já quem tem tanta pressa de eliminçao por que colocar 20 pessoas dentro da casa? vai entende ne
17/jan/2014 19:52
avatar
Nada contra a religião dele. Guia ou tatuagem ele tem o direito de usar o que quizer. Se foi eliminado foi pq mereceu.
 
17/jan/2014 08:31
avatar
Bem feito, com aquela tatuagem idiota no peito esquerdo e esta guia preta e vermelha , não tinha nem que ter entrado, mas Deus sabe o que faz, deixou o diabo entrar e mostrou que ele não fica. Não sou evangélica, não sou católica enfim .. deixo aqui meu comentário..
Me agrediu ver um devoto de Exu de forma tão explicita em rede nacional impondo sua crença , aff.. cada um com sua fé mas sem esfregar na cara de ninguém.. 

17/jan/2014 09:03
avatar
Tb fiquei indignada com aquela tatuagem um circulo com vários tridentes.
17/jan/2014 14:17
avatar
Paredão dps de apenas 3 dias é covardia, pode ter saído o melhor jogador da casa, ninguém teve tempo de conhecer ninguém, os votos foram por impulso, e nem sempre a primeira impressão é a verdadeira...
20/jan/2014 09:47
avatar
João, primeiro a ser eliminado, deu um sorriso amarelo, não ligue, o que tem de ser será, o que não tem remédio, remediado está, parte pra outra, reze um terço  todos os dias e pede a Nossa Senhora da Medalha milagrosa, pra ter prosperidade. " Pede a Mãe que o filho atende". Você pode ser igual as rosas , sair desse esterco que é o BBB e  exalar perfume.
17/jan/2014 16:58
avatar
que **** nem sabia que isso existia ainda.
19/jan/2014 15:28
avatar
O João não deveria ter saído porque ele não fez nada além de ser um gato kkk
18/jan/2014 13:33
avatar
Me perdoem , mas se perde tempo demais comentando essa estupidez chamada  BBB 14 . Só podia ser mesmo programa da rede Globo,  que insiste em alienar a mente da população ( já imbecilizada ) brasileira . 
Reportar
Ajude-nos a manter uma comunidade saudável e vibrante relatando qualquer comportamento ilegal ou inadequado. Se você acredita que uma mensagem viola o Código de CondutaUse este formulário para mandar uma notificação aos moderadores. Eles vão investigar sua denúncia e tomar as ações apropriadas. Se necessário, eles podem inclusive reportar atividades ilegais para as autoridades competentes.
Categorias
Limite de 100 caracteres
Are you sure you want to delete this comment?

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas