Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Por FAMOSIDADES

  RIO DE JANEIRO - Parece que a produção do “Big Brother Brasil 10” está a fim de ver o circo pegar fogo no confinamento. No final da noite da quarta-feira (10) e durante a madrugada desta quinta-feira (11), os participantes do reality curtiram uma festa “pré-carnaval” com direito a show do Monobloco e muita, mas muita bebida. A balada contou com fantasias típicas do carnaval nordestino e vários barris de cachaça. Isso mesmo, cachaça pura.  

De um modo geral, todos os brothers beberam bastante bastante, mas a sister Eliane foi quem mais exagerou nas doses. A morena virava os pequenos o barril contendo a bebida de uma vez só e ficou embriagada.  

MAIS: Globo reage à final de “A Fazenda” e Michel ganha camisa de Rogério Ceni

Imagem: Reprodução

O Monobloco agitou a festa dos brothers e sisters na casa

Na fase “alegre” de sua bebedeira, Lia se acabou de dançar e fazia questão de dividir sua cachaça com os amigos. Ela levou a bebida de boca em boca e fez com que a maioria dos colegas bebessem com ela.  

Mais tarde, Lia entrou na fase “depressiva” da embriaguês. A dançarina se aproximou de Michel e começou a desabafar com o rival. Ela voltou a falar da eliminação de Tessália e acabou caindo no choro.  

Imagem: Reprodução

Lia e Michel virarm os barris de cachaça que a produção disponibilizou

“Eu fiquei muito brava com você, mas entendo o seu lado. Você estava defendendo a menina que você gosta. Eu já levei tapa na cara, soco de mão fechada. Mesmo assim, eu defendia o cara. Como posso achar errado você tentar defender a Tessália?”, revelou a moça.  

Percebendo seu alto nível de álcool em sua corrente sanguínea, Lia até brincou consigo mesma: “A bebida entra e a verdade sai, né? Eu era zero. Eu não tinha nem um plano de saúde. Meu pai é zero. Eu sei que só por entrar aqui eu vou poder dar uma vida melhor a ele”. E continuou falar sobre sua relação com Michel enquanto chorava muito.  

“Eu queria que alguém me desse um soco na cara para que eu não votasse em você. O certo seria isso, mas eu não sei o que fazer. Eu queria tirar a Tessália do ‘BBB 10’ e não de você. Eu não fiz por maldade, não fiz pelo jogo. Não tenho raiva de você”, dizia ela.  

Michel, que estava um pouco alterado, não aguentou e também caiu no choro, mas tentou acalmar a colega: “Lia, se você ganhar a liderança e quiser votar em mim eu vou entender. Eu vou continuar votando em você, mas eu também não tenho raiva de você”.  

Imagem: Reprodução

Animados, os participantes dançaram a noite toda

Mais tarde, Eliane deixou a pista de dança e precisou da ajuda de Angélica para tomar banho. Sentada no chão, a sister não parava de chorar e relembrou a conversa que teve com Michel. "Mas não foi culpa sua", dizia Angélica, tentando consolar a amiga.  

Imagem: Reprodução

Embriagada, a morena chorou e precisou de ajuda para tomar banho