Imagem: Reprodução/TV Globo

Imagem: Reprodução/TV Globo

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Os marmanjos de plantão já podem comemorar! Tessália Serighelli, ex-BBB da décima edição do reality, atualmente em exibição na Globo, aceitou a proposta para posar nua. A morena será fotografada como veio ao mundo em ensaio para a revista masculina "Playboy".

De acordo com post recente no Twitter de Tessália, durante a tarde esta última quinta-feira (18), não há dúvidas: "Como prometido, conto pra vocês, meus seguidores, em primeira mão: Fechei!", declarou a publicitária.

Até mesmo o editor da revista, Edson Aran, postou no microblog a informação: "A gata mais polêmica do 'BBB', Tessália, é a capa da 'Playboy" de março". Assim, a revista com a repórter Monica Apor, do "TV Fama", será adiada.

A paranaense de 22 anos, conhecida no mundo dos microblog como "Twittess", causou bastante polêmica na casa mais vigiada do país durante sua participação no programa. A bela teve um alto índice de rejeição (78%) em sua eliminação no terceiro paredão e teve um breve romance com Michel, que namorava Karen Pila fora da casa.

MAIS: Tessália elogia atitudes de Elenita no "Big Brother Brasil"

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades