FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: BBB 11: Para Boninho, reality ainda não tem favorito

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Segundo participante na história do "Big Brother Brasil" a ter uma segunda chance, Mauricio não aproveitou a oportunidade e acabou eliminado com 63% dos votos na noite deste domingo (13). A trajetória do brother o apontava como o grande favorito, porém, ao retornar ao reality, seu novo comportamento lhe rendeu a rejeição do público. Melhor para Diana e Wesley, que continuam no jogo.

Para anunciar que o carioca estava fora do programa, Bial fez um dos discursos mais pertinente desta edição. O apresentador já começou dando uma dica de quem seria o eliminado: "Quem não gostaria de ter uma segunda chance na vida?". Mau Mau percebeu que as palavras eram direcionadas à ele, e continuou ouvindo.

"Há quem diga que aquele primeiro Mauricio tinha olhos doces e, até mesmo, inocentes. Aquele se foi e milagrosamente ressucitou 'Mau Mau'. Depois que voltou, há quem tenha visto aqueles mesmos olhos doces fazendo mira em um fuzil imaginário, e no lugar do brilho e da inocência, amargura". Enquanto isso, Maria chorava por lembrar exatamente o "primeiro Mauricio", e o brother mordia a almofada de tão nervoso.

Ao ouvir a notícia da eliminação, Mau Mau reagiu bem e fez questão de dar abraços calorosos em Jaqueline e Rodrigão. Em Maria, uma despedida bem sem graça com apenas uma palavra do brother: "Juízo, Maria". Ficou nítida a mágoa do brother com a ex, que trocou beijos com Wesley na festa de sábado (12).

Ao sair da casa, Mauricio foi recebido pela família e por Pedro Bial, que estava ansioso para dar uma informação ao carioca: "Mau Mau, o mesmo público que te eliminou te trouxe de volta ao jogo há um mês atrás. Você foi eliminado com 63% dos votos. O que acha que aconteceu?". O eliminado ficou surpreso com a porcentagem, mas não quis polemizar: "Não sei, não sei. Se soubesse, te falava. A gente passa por muita coisa la dentro. É um turbilhão de coisas e a gente se perde".

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades