FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Luiza Brunet desmente novamente aposentadoria do Carnaval

Por FAMOSIDADES

Parece que a atriz Antonia Fontenelle tem algum rabo preso com Luiza Brunet, rainha da Imperatriz Leopoldinense. A loira, que é a atual rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, detonou a mãe de Yasmin Brunet em entrevista ao jornal “Extra”.

Ao ser perguntada se tinha samba no pé, Antonia foi curta e grossa: "Não sou passista, nem quero ser. Sou atriz e sei interpretar. Fiz três aulas com o Carlinhos de Jesus e o resto fui pegando nos ensaios da escola. Pelo menos eu sambo melhor que muita rainha que está há mais de 15 anos no cargo", afirmou.

Em resposta, Yasmin defendeu a mãe, Luiza Brunet, postando uma declaração em seu Twitter : “Ridículo alfinetadas de quem está começando agora e tem muita coisa pela frente ainda...", desabafou ela."

Antonia Fontanella tem uma diferença com Brunet desde janeiro, quando entrevista da revista "Veja" revelou que ela pagou pelo posto de rainha. À publicação, Paulo Vianna, presidente da Mocidade, disse que mulheres com curvas e beleza como Luiza Brunet eram convidadas e que a loira contribuiu financeiramente porque não tinha samba no pé e nem um "corpaço".

Demorou, mas a loira retribuiu e não deixou barato heim!?

Venha curtir o Famosidades no Facebook!