FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Com 8 meses de gravidez, Piovani não abre mão de cervejinha

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - As mulheres brasileiras têm um bom motivo para comemorar, pois atingiram o topo na lista de um dos homens que mais entendem de beleza mundial. "Absolutamente, elas são as mais sexy do mundo, sim", afirmou Cooper Hefner, um dos herdeiros do grupo Playboy.

Cooper chegou ao Brasil no último sábado (19) para representar o pai Hugh Hefner, e entregar o envelope com a escolha da nova musa para o camarote da Devassa. Cooper também marcou presença na plateia que acompanhou os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Após ver tanta “saúde” na avenida, o jovem herdeiro concedeu uma entrevista ao jornal “Folha de São Paulo”, dividindo sua teoria para a beleza das mulheres brasileiras.

"Diria que é a mesma coisa que nos atrai nas mulheres de Los Angeles. É negra, é branca, misturada, é diferente. O Brasil e o Rio têm isso, definitivamente. É simplesmente inacreditável estar aqui no Carnaval. E essa é apenas a primeira noite. O Brasil é maravilhoso, maravilhoso", afirmou encantado.

Venha curtir o Famosidades no Facebook!