MSN CinemaMSN Cinema
PureCine
04/07/2013 | Por Redação- PureCine

'Meu Malvado Favorito 2' traz o exército de minions de volta às telonas

Continuação, que estreia dia 5 de julho nos cinemas brasileiros, busca atingir números tão impressionantes quanto o primeiro filme


Foto do filme Meu Malvado Favorito 2

Foto do filme Meu Malvado Favorito 2

Na próxima sexta-feira, 5 de julho, estreia nos cinemas nacionais a animação "Meu Malvado Favorito 2. O longa, novamente dirigido por Chris Renaud e Pierre Coffin, promete superar o primeiro, ou pelo menos igualar, em termos de bilheteria. E o caminho está aberto para isso.

>Veja fotos do filme


Em seu primeiro final de semana durante a estreia internacional, a animação estreou em primeiro lugar em cinco países da Europa e conseguiu ótimos números na Austrália. Nos Estados Unidos 'Meu Malvado Favorito 2' também está bombando e levando uma multidão aos cinemas todos os dias. A Universal Pictures ainda tem altas expectativas para o lançamento em outros 38 países, incluindo o Brasil.

Agora vivendo a rotina de um carinhoso pai adotivo, o protagonista, o ex-vilão Gru, é recrutado pela Anti-Vilões para uma missão que tem por objetivo capturar um perigoso criminoso que deseja criar, por meio de uma poção química, um exército de monstros cruéis.

Para isso, ele vai contar com a ajuda de sua nova parceira, Lucy, e dos simpáticos minions, que fizeram tanto sucesso no longa original que ganharão uma animação própria em 2014 também dirigida por Pierre Coffin. Na trama de 'Meu Malvado Favorito 2' Gru ainda precisa lidar com seu antigo inimigo Victor e o super-vilão El Macho e seu filho Machito.

0Comentários

vídeo

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

você já viu?

  • Profissão perigo

    Limpadores de janelas arriscam suas vidas trabalhando nas alturas

  • Nudez roubada

    Hackers divulgam fotos íntimas de celebridades internacionais na rede

  • Nova musa do UFC

    Felice Herrig faz ensaio sensual antes de estreia no octógono

  • Moda das ruas

    Veja como estilistas têm se inspirado nos looks da população anônima

  • Pintura tecnológica

    Aquarelas animadas em 3D de Aaron Becker são espetaculares; conheça