MSN CinemaMSN Cinema
PureCine
19/03/2014 | Por Redação- PureCine

Par romântico na TV, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini estrelam novo filme

Dupla protagoniza a comédia romântica dirigida por Chris D'amato, 'SOS - Mulheres ao Mar', que chega aos cinemas nessa quinta-feira, 20 de março de 2014


Cena de 'SOS - Mulheres ao Mar'

Cena de 'SOS - Mulheres ao Mar'

Parceiros de longa data tanto na televisão quanto no cinema, na próxima quinta-feira, 20 de março, Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini, que estão no ar na novela global 'Em Família', voltam mais uma vez a aparecer juntos com a estreia do filme 'SOS - Mulheres ao Mar' em circuito nacional. O longa é dirigido por Chris D'amato ('Confissões de Adolescente') e conta a história de Adriana (Antonelli), uma profissional que escreve legendas para produções pornôs e entra em um profundo nível de depressão depois de ser largada pelo marido Eduardo (Marcello Airoldi), quando este volta de um compromisso de trabalho focado em comunicar a separação para Adriana, já que Eduardo está apaixonado pela bela e sedutora Beatriz (Emanuelle Araújo).

Giovanna Antonelli gravou vídeo amador para poder participar de 'SOS - Mulheres ao Mar'

Mais tarde, quando a protagonista descobre que o ex-marido está prestes a embarcar em um cruzeiro pela Europa com o seu novo affair, Adriana decide também encarar a viagem para traçar uma estratégia de boicotar o novo relacionamento de Eduardo e assim ter a chance de reconquistar o amor de seu ex. Para isso, ela conta com a ajuda da irmã Luiza (Fabiula Nascimento), uma olheira para seleção de casting, e da empregada doméstica de seu apartamento, Dialinda (Thalita Carauta), que embarca escondida no navio já que sua patroa não havia concordado em levá-la para a viagem.

Ainda na fila para o embarque, Adriana esbarra em André (Gianecchini) e no meio da trombada ela acredita que o cara seja gay, já que confunde o pai de André com um provável namorado. Embarcada, é claro que Adriana vai dar de cara com o ex diversas vezes e, em todas, não só ela como também Luiza e Dialinda, a protagonista faz o possível para se disfarçar de modo que Eduardo não a reconheça. Em meio a tentativas frustradas de destruir o relacionamento do ex com Beatriz, Adriana se abre cada vez mais emocionalmente para André, já que acredita que o moço é homossexual. Além disso, aos poucos ela também percebe o quanto se colocou em uma situação ridícula para tentar recuperar uma relação que já não tinha mais volta e o quanto Adriana estava se doando para um homem que não a merecia.

A partir do encontro com André, o mundo dá uma nova oportunidade a Adriana de ser feliz e, quem sabe, ela até consiga escrever seu livro, o que sempre foi o seu grande sonho. Com piadas que funcionam na maioria das vezes e um roteiro baseado na comédia de situações, 'SOS - Mulheres ao Mar' é um filme voltado para o público feminino, mas que também pode agradar ao espectador masculino. O grande barato do longa de Chris D'amato é que ele, justamente, se difere das comédias habituais que têm estreado nos cinemas ao levar o público um pouco mais a sério, ainda que 'SOS - Mulheres ao Mar' também não descarte totalmente o recurso da comédia pastelão.

(por Gabriel von Borell)

0Comentários

vídeo

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas