FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: A Fazenda: Valesca Popozuda descumpre tarefa e chora de arrependimento

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A primeira festa da quarta edição de “A Fazenda” serviu para esquentar ainda mais os ânimos dos participantes. A cerveja distribuída pela produção foi o principal motivo das confusões que ocorreram na casa durante a madrugada deste sábado (23). Raquel Pacheco bebeu um pouquinho e acabou passando mal. Vendo o estado da amiga, Joana Machado decidiu cuidar da ex-garota de programa quando Cumpadre Washington ficou sabendo que Raquel não estava bem e fez a seguinte declaração: “Problema é dela”.

A ex-namorada do jogador Adriano ficou irritada com a falta de sensibilidade do músico, comprou a briga da morena e cortou relações com o peão. “Respeita, é problema de saúde. Você morreu para mim. Nunca mais falo com você. Que falta de consideração com o ser humano”, afirmou.

Aí foi a vez de Dinei comprar o "barulho" alheio. O ex-jogador não gostou nada da reação da loira e defendeu o cantor do É o Tchan. Durante o bate boca, a moça perdeu a linha e falou um monte de palavrão para o craque. Dinei alertou Joana de que o episódio poderia fazer com que ela fosse indicada para a Roça. “Tenho meus filhos, minha casa, moro bem. Não preciso disso”, avisou a modelo.

Após a confusão, o ex-jogador foi dormir. Sem conseguir pegar no sono, Dinei resolveu pedir desculpas à peoa. “Eu posso ficar brigado com todo mundo daqui menos com você. Você sabe o quanto eu gosto de você e eu sei que você também gosta de mim. Quando a gente bebe, a gente fala umas besteiras, então quero te pedir desculpas”, afirmou.