FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Comente sobre "A Vida da Gente" e leia o resumo da semana

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Aos poucos, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai voltando a recuperar os movimentos e a fala. No capítulo desta terça-feira (29), a jovem vai mostrar que já consegue se comunicar e resolve abrir o coração para Iná (Nicette Bruno) , perguntando se Rodrigo (Rafael Cardoso), seu primeiro amor, está com outra mulher. Sem graça com a situação, a avó desconversa e garante que ele se tornou um homem maduro e assumiu a responsabilidade de criar Júlia (Jesuela Moro).

"É que as vezes que ele veio me ver aqui, eu achei ele um pouco distante, meio que fazendo cerimônia comigo, e... eu sei, eu entendo, que ele não teria porque ficar sozinho tanto tempo, mas... Ele tem alguém, vó?”, pergunta, ansiosa.

Certa de que o casamento entre Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo deve ser revelado, Iná diz que só o próprio Rodrigo pode contar o que aconteceu na vida dele.

“Se você não pode me dizer, vó, tudo bem, eu já entendi”, afirma a tenista arrasada, percebendo que o seu primeiro amor seguiu adiante e se envolveu com outra pessoa. Uma enfermeira interrompe a conversa e pede para que ele assuma um pouco antes de fazer mais uma sessão de fisioterapia.

Ana nem faz ideia de que Rodrigo está com Manu. E agora como será a reação dela ao descobrir o envolvimento dos dois?