FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO - André Gonçalves é o entrevistado dessa semana no Famosidades! O ator, que está brilhando na pele do homossexual Áureo na novela global “Morde & Assopra”, falou tudo sobre o personagem que está deixando um pouco de lado a narrativa de dinossauros e robôs da trama de Walcyr Carrasco para levar mais comédia ao público.

Esta não é a primeira vez que André vive um personagem homossexual. O ator contou que Áureo e Sandrinho – seu papel na novela “A Próxima Vítima”- não têm nada a ver. Inspirações? Gonçalves se garantiu – e fez bem – e disse: “Me baseie em mim mesmo, nas experiências da minha vida. Nesse caso, as coisas partem da gente”.

Ao contrário do que a maioria pensa sobre um personagem cômico, o ator revelou que não dá pitaco em nada: “Sou bem disciplinado. Está tudo no texto!”. Além disso, o carioca da gema opinou sobre a lei aprovada da união civil homoafetiva. “O Brasil merece essa questão. É preciso dar dignidade ao cidadão”, avaliou.

Completando 20 anos de carreira este ano, André revelou o que ele ainda deseja fazer na dramaturgia, mas não deixou de pontuar que queria mesmo era se aposentar. “Toda vez que penso em aposentar, eles me colocam pra trabalhar”, disse ele, rindo, ao Famosidades.

“Casa dos Artistas” não ficou de fora do bate-papo. Para quem não se lembra, o ator passou pelo reality show do SBT e aprontou por lá... Confira isso e muito mais nas próximas páginas!