FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Garotão! Marcos Caruso frequenta academia para viver Leleco

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Além de dar um show de interpretação como o divertido Leleco, na novela “Avenida Brasil”, Marcos Caruso está despertando a atenção do público masculino. Tudo porque Leleco está vivendo com Tessália (Débora Nascimento).

Perguntado pelo jornal “O Dia”, a reação das pessoas na rua sobre o relacionamento do “vovô” com a moçoila, ele confessa: “Dizem que estou pegando um filé mignon”.

Caruso também faz questão de deixar bem claro que não tira casquinha das cenas com a atriz: “É tudo técnico. E não tiraria casquinha, nem que nós dois estivéssemos solteiros. Numa cena de luta, também não vou tirar casquinha e dar uma porrada no cara”.

Depois de abandonar o lar que tinha com Muricy (Eliane Giardini), Leleco ganha mais uma fama no fictício bairro do Divino: bom de cama. “É a Tessália que sai dizendo para todo mundo que sou um furacão. É um homem de 60 anos, com condição física perfeita, no auge da virilidade e já provou que tem muita sede de sexo. Obviamente que, quando pega uma menina de 20 e poucos anos e estão apaixonados, ele vai se transformar nesse furacão”.

Se na trama de João Emanuel Carneiro o personagem de Marcos Caruso joga sinuca, bebe cerveja e dança charme, na vida real não é bem assim. “Nunca lutei e nunca dancei charme. Sou um perna de pau total, mas o legal de dançar charme é que não precisa levar ninguém. É tipo uma coreografia. Além disso, o Leleco está sempre tomando cerveja, e eu não bebo. Só gosto de vinho. Na sinuca, está sendo ótimo. Aprendi a técnica e agora estou encaçapando algumas bolas”, justificou.

O ator ainda conta que nunca teve o costume de usar regatas. “Nunca usei na minha vida. Eventualmente, para dormir à noite. Mas para sair na rua, nunca. Para o personagem, tive que tomar muito sol porque sou muito branco e um cara que usa regata o dia todo não poderia ter a pele tão clara”, finalizou.

Opine em nosso Facebook!