FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

ASSISTA:

Jessica Sanchez canta "I Have Nothing", de Whitney Houston

Phillip Phillips canta "Stand By Me", música que ficou conhecida na voz de John Lennon

Jessica Sanchez canta "The Prayer", de Celine Dion

Phillip Phillips canta "Movin' Out", de Billy Joel

Jessica Sanchez canta "Change Nothing", música de sua autoria

Phillip Phillips canta "Home", música de sua autoria

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Na terça-feira (22), Jessica Sanchez e Phillip Phillips soltaram a voz no “American Idol”. Para quem não sabe, os dois jovens são os grandes finalistas do reality musical.

A moça, de apenas 16 anos, mostrou o poder de seu vozeirão com as músicas: “I Have Nothing”, de Whitney Houston, “The Prayer”, de Celine Dion” e uma composição própria, quesito exigido pela atração, intitulada “Change Nothing”.

Já Phillip, de 21 anos, fez apresentações das canções: “Stand By Me”, que ficou conhecida na voz de John Lennon, “Movin’ Out”, de Billy Joel, e a música própria que ele chamou de “Home”.

No final das apresentações, os juízes Jennifer Lopez, Steven Tyler e Randy Jackson deram seus pareceres. Da bancada, o trio foi unânime ao dizer que Jessica errou na composição de sua música. Eles aida ressaltaram que faltou sentimento e personalidade. Diferente da garota, Phillip recebeu todos os elogios possíveis, inclusive de sua própria canção.

O vencedor ainda não foi escolhido! Confira agora as apresentações dos possíveis “ídolos americanos” e deixe seu comentário em nosso Facebook: qual dos dois merece ganhar?

Opine em nosso Facebook!