FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Carolinie Figueiredo emagrece 20 quilos após gravidez

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Após o término de “Aquele Beijo”, onde interpretava a modelo pluz size Marieta, a atriz Renata Celidônio passou por uma cirurgia bariátrica, onde perdeu 8 quilos.

Hoje, ela se divide entre a dieta e seus projetos profissionais ligados à música. Renata é cantora e integrante de um grupo, mas pretende seguir carreira solo.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, a artista, que pretende perder mais 22 quilos, revelou: “Assim que acabou a novela, não fiquei logo de férias. Fiz alguns trabalhos em São Paulo e fui a Salvador, onde comecei a pesquisar o repertório do meu próximo show solo. No fim de abril, resolvi parar um pouco com a correria e focar no meu principal projeto agora: emagrecer. Eu me deixei engordar bastante durante a novela. Ao terminar, estava muito pesada e vi que seria extremamente difícil emagrecer sozinha. Fiz a cirurgia, mas não é um procedimento milagroso, apenas auxilia no processo. O resto do trabalho será todo meu. Ainda tenho muita estrada pela frente”.

Afastada das telinhas desde o final da novela, Renata contou também que gostaria de voltar a atuar, mas ainda não recebeu nenhum convite.

“Dois meses após a novela ter acabado, ainda me param na rua para perguntar sobre "minha mãe trambiqueira" (Violante, interpretada por Thelma Reston) e querem saber como anda a Chocotona (personagem de Priscila Marinho). Os fãs têm feito campanhas nas redes sociais e, do jeito que estou com saudade, assim que me chamarem, é claro que eu vou, né?”

Opine em nosso Facebook!