FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Bruno Mazzeo já admite sequência de Cilada.com

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - De modo geral, celebridades do mundo inteiro reclamam do assédio da imprensa e da perseguição que sofrem por serem do meio artístico. Acontece que às vezes nem é preciso que jornalistas, paparazzi e cinegrafistas corram atrás de flagrantes. Isso porque a internet passou a ser uma das aliadas da imprensa quando o assunto é vídeo caseiro. É só jogar lá que todos terão acesso.

Mas também tem aqueles famosos que fazem de tudo em qualquer lugar, e não querem ser flagrados. Sabe aquelas coisas que nem mesmo você faria em público? Então, eles fazem e depois reclamam das consequências.

O filme “Cilada.com”, que estreia nesta sexta-feira (8) nos cinemas, conta uma história “clássica”. Bruno, interpretado por Bruno Mazzeo, é vítima da vingança de sua ex-namorada, que após se sentir traída, coloca um vídeo do casal em um momento íntimo. Detalhe: a performance do rapaz não é nada satisfatória. Para acabar com a imagem de Bruno, ela espalha o vídeo caseiro na internet.

Para Fernanda Paes Leme, que, no filme, foi a responsável por colocar o vídeo na web, a atitude tomada por sua personagem foi muito errada. "Não faria vingança com namorado. É uma palavra muito feia. Contaria até 10, reclamaria com as amigas", contou a atriz ao Famosidades.

É, Fernanda, mas tem gente que não pensa assim. Artistas, modelos, socialites e esportistas já caíram na asneira de acreditar em namorados ou, até mesmo, amigos, e passaram a ser protagonistas de filmagens amadoras e reveladoras, diga-se de passagem. Por isso, o Famosidades resolveu fazer uma lista para você relembrar 10 famosos que já caíram na rede.

Quer saber quem são? Então, confira nas próximas páginas!