FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: "Enganei vocês, olha eu aqui outra vez", brinca Hebe após alta de hospital

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O humorista Chico Anysio foi submetido a uma punção torácica esquerda com drenagem de grande hematoma pleural. Segundo boletim médico divulgado na noite desta quinta-feira (22), a cirurgia foi realizada no período da tarde.

A nota informa ainda que o ator está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde do humorista permanece crítico. Internado desde 22 de dezembro no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, Chico Anysio se submeteu a uma sessão de hemodiálise nesta quarta.

Segundo o jornal “O Dia”, familiares do astro teriam sido chamados às pressas para comparecer ao local. "Estou aqui do ladinho do Chico que continua lutando muito a favor da vida. Meu herói", postou Malga.

Reprodução/ Twitter

Reprodução/ Twitter

Por volta das 3h desta sexta-feira (23), Malga voltou a postar no Twitter. "Hoje foi um dia muito difícil para o Chico e pra todos nós, mas ele continua bravamente agarrado à vida. Saí agora há pouco do hospital, ele está dormindo e muito bem cuidado pela brilhante equipe de profissionais do Hospital Samaritano".