FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Claudia Raia: "Ou me tornava uma atriz de verdade ou a gostosa com prazo de validade"

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Afastada das novelas desde o fim de “Ti Ti Ti”, Claudia Raia voltará às telas na próxima novela das 21h, “Salve Jorge”, de Glória Perez.

Na trama, ela interpretará a vilã Lívia, que será uma traficante de mulheres. “Vai ser bem difícil fazer a Lívia, pois ela tem dois lados. É cruel e, ao mesmo tempo, interessante e sedutora. Ela está sempre tentando convencer as pessoas para que seu negócio vá bem. Por isso, é provável que tenha um caso com o personagem do Rodrigo [Lombardi]”, revelou a atriz.

Mas o trabalho de Claudia não para por aí. Ela está em cartaz com a peça “Cabaret” e faz parte do elenco do filme “Os velhos marinheiros”, cujas gravações já começaram.

Ao ser chamada para participar do folhetim, a atriz contou que se reuniu com os dois filhos, Sophia, de nove anos, e Enzo, de 15, para falar sobre o trabalho. “Quando fui convidada, chamei meus filhos e expliquei que a carga de trabalho seria pesada, pois também estou rodando o filme. E eles me incentivaram a fazer, falaram que seria legal. Vou ficar enlouquecida de tanto trabalhar, ainda mais que o papel na novela será difícil. Mas queria há muito tempo trabalhar com a Glória e adorei.”

Além do trabalho, Claudia também falou sobre sua responsabilidade como mãe. “Ainda tenho muito chão pela frente na criação deles, mas é claro que, com os dois mais crescidos, ficou um pouco mais fácil.”

Opine em nosso Facebook!