Famosidades
24/03/2014 | Por Famosidades-- Famosidades

Com Geraldo Luis, “Domingo Show” estreia com liderança de audiência

Programa marcou média de 11 pontos, segundo dados prévios do Ibope


FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Com participação no “Domingo Show”, Record antecipa estreia de Sabrina Sato

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Promessa de novidade para os finais de semana da Record, misturando jornalismo e entretenimento, o “Domingo Show” estreou no último domingo (23) com liderança de audiência.

O programa, apresentado por Geraldo Luis, teve média geral de 11 pontos, com picos de 17, de acordo com dados prévios do Ibope - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No horário, a atração teve três vezes mais audiência do que o “Domingo Legal”, do SBT, enquanto a Globo marcava 10 pontos de média.

Para a estreia, o dominical contou não só com Sabrina Sato, Luiz Bacci e a banda Psirico, mas também com uma entrevista com Gil Gomes.

Opine em nosso Facebook!

4Comentários
24/mar/2014 18:10
avatar
É então, EU assisti um pedacinho do programa do Geraldo Luis ontem e logo vi um toque de sensacionalismo, tudo bem que não apresentou mulheres e homens semi-nus por enquanto mas também apresentar um programa falando sobre a desgraça alheia, particularmente não concordo, pô meu! quando não é mulher ou homem semi-nus é falando sobre algum famoso que está na pior tipo Gil Gomes que o mesmo exibiu ontem ou então falando de um anônimo que vive em condições sub-humanas e que agora graças a fortes patrocinadores de um programa de TV terão uma casinha própria, são sempre os mesmos temas pra se ganhar audiência, o brasileiro poderia ser um pouco mais criativo...  especialmente a TV brasileira...    
avatar
gente fala serio, por mais que eu Odei a Record eu acho o Geraldo Luiz um excelente apresentador, e pode ter certeza que aos domingos eu faço questão de Assisti-lo, desde que nao seja com pornografia explicita, porque ninguem merece ligar a TV e dar de cara com um tanto de mulher pelada so pra dar Audiencia, pra se ter Audiencia não precisa apelar pra mulheres e homens semi-nus basta ter bom censo e uma programação adequada pra familia Brasileira, e isso o Geraldo tira de letra. Parabens Geraldo, aos Domingos vou sair da Globo e passar pra Vc, não pra Record mas sim Pra VC que é nota 10. Parabens para o Domingo Show.
avatar

É isso ai Geraldo,bora derrubar a audiencia desta Rede BOBO,parabens pela sua estreia aos Domingos,gostaria que seu programa fosse no mesmo horario do Faustao.

Reportar
Ajude-nos a manter uma comunidade saudável e vibrante relatando qualquer comportamento ilegal ou inadequado. Se você acredita que uma mensagem viola o Código de CondutaUse este formulário para mandar uma notificação aos moderadores. Eles vão investigar sua denúncia e tomar as ações apropriadas. Se necessário, eles podem inclusive reportar atividades ilegais para as autoridades competentes.
Categorias
Limite de 100 caracteres
Are you sure you want to delete this comment?

MSN Brasil no Facebook

vídeo

para cimapara baixo

carnaval 2014

  • AgNews(©AgNews)

    Desfiles em SP e no RJ foram marcados por fantasias bem pequenas; veja fotos

  • AgNews(©AgNews)

    Com decotão, Sabrina deu o que falar no Mais Desejado

  • AgNews(©AgNews)

    Bruna Marquezine se empolga demais e deixa seio à mostra

  • Com fantasias ousadas e corpos sarados, musas arrancam suspiros(©AgNews)

    Com fantasias ousadas e corpos sarados, musas arrancam suspiros

  • MSN(©MSN)

    Você também curtiu o Carnaval? Mande suas fotos pra gente

você já viu?

  • Crime em MG

    Corpo de criança de dois anos é achado dentro de um sofá, e mãe confessa ter cometido o crime

  • Bruna arrasa em Ibiza

    De férias com Neymar, atriz aproveitou o sol a bordo de iate e mostrou corpão de biquíni; fotos

  • MSN Fotos

    Escola de treinamento chinesa tem rotina cruel; curso que inclui até tortura custa R$ 190 mil

  • Moda

    Modelo plus size posa pela primeira vez para o badalado calendário Pirelli; veja o ensaio aqui

  • Sexo

    Veja as melhores dicas para sensualizar sem medo e criar um jogo de prazer com seu parceiro