FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO – Danilo Gentili. Como resumir o destaque que esse profissional tem na TV e nas mídias sociais em apenas algumas linhas? Foi difícil. Sucesso na TV e polêmico por seu jeitão sem papas na língua, o apresentador da Band chama a atenção em qualquer coisa que diga.

Paulista de Santo André, na região metropolitana de São Paulo, Gentili começou sua carreira artística um tanto cedo, no stand-up. E, como ele mesmo diz, por um certo tipo de preguiça: “Minha ideia de fazer stand-up veio da minha repulsa ao trabalho. Odeio trabalhar, então pensei: ‘Vou virar comediante’. Nesse caminho acabei parando na TV. E sabe lá Deus onde eu vou parar depois da TV”.

Em entrevista exclusiva ao Famosidades, Danilo Gentili não deixou o humor e as piadas de lado, não. Um tanto sério e profissional, o apresentador parecia estar em seu programa “Agora É Tarde”, sem perder a piada.

Sobre a atração, que passou a ser exibida diariamente este ano e faz sucesso na Band, o paulista ressaltou: “Todo o meu esforço é para todo dia apresentar um programa que eu gostaria de assistir”.

Nas próximas páginas, você confere a entrevista na íntegra – onde Danilo Gentili fala sobre o crescimento do stand-up no Brasil, as mídias sociais e as eleições para prefeitos no país, sobre a internet, religião, vida amorosa e muito mais. Divirta-se!