FamosidadesFamosidades
Atualizado: 01/02/2014 | Por Famosidades, Famosidades
Elenco assiste último capítulo de "Amor à Vida"; confira o resumão

Tão esperado, beijo gay protagonizado por Félix e Niko acontece



Tão esperado, beijo gay protagonizado por Félix e Niko acontece - 1 (© Felipe Assumpção e Léo Marinho AgNews)
Próxima
Anterior
Anterior
  • Tão esperado, beijo gay protagonizado por Félix e Niko acontece - 1 (© Felipe Assumpção e Léo Marinho AgNews)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 2 (© AgNews)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 3 (© Claudio Andrade Foto Rio News)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 4 (© AgNews)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 5 (© AgNews)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 6 (© Foto Rio News)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 7 (© Foto Rio News)
  • Atores se reuniram em churrascaria no Rio de Janeiro - 8 (© AgNews)
Próxima
Felipe Assumpção e Léo Marinho AgNewsMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 30Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Mesmo criticada por seu enredo inverossímil boa parte do tempo que ficou no ar, "Amor à Vida" conseguiu impressionar os telespectadores no último capítulo, exibido nesta sexta-feira (31). A expectativa em torno do beijo gay - tão esperado em tantas novelas globais - entre Félix e Niko foi grande e agradou o público.

Mateus Solano cravou ainda mais que sua participação no folhetim foi essencial para carregar cada ponto de audiência conquistado pela novela. Ao lado de Thiago Fragoso, ele protagonizou uma cena cheia de delicadeza. Tá, o beijo não foi daqueles que a gente costuma ver pelas ruas, mas convenceu.

Ficou a cargo também de Solano sua cena com Antonio Fagundes. Félix se emocionou - e fez emocionar! - na cena em que César disse que amava o filho do jeito que ele era.

Vale destacar que o ex-vilão decidiu se mudar para uma casa de praia ao lado de Niko, e levou o pai com ele.

Último capítulo - resumão

O último episódio do folhetim começou com a conversa entre César e Aline (Vanessa Giácomo). Mesmo após o médico ter oferecido ajuda a ela, a vilã "vomitou" toda a armação que tinha contra ele. Foi nesse momento que César descobriu o tão falado acidente que deixou Mariah sem andar e morta a mãe de Aline.

No fim do papo, a morena cuspiu no médico, que sofreu um AVC hemorrágico. Encaminhado ao San Magno às pressas, César passou por uma cirurgia e, dias depois, voltou para a casa de Pilar (Susana Vieira) sem poder andar (como sequela do acidente vascular).

Lá, Pilar ouviu a história do acidente e resolveu admitir que foi ela quem planejou tudo. Ela contou que tinha medo de que Mariah tirasse César dela, e assumiu que mandou um motorista mexer no freio do carro para causar o acidente. Porém, ela deixou claro que não sabia que Aline e sua mãe estavam no automóvel.

Todos ficaram surpresos e César, como sempre, a culpou por sua má sorte. Em uma cena um tanto atípica, Pilar implorou para que o ex-marido a deixasse criar o filho que ele teve com Aline.

A vilã se deu mal. Após planejar uma fuga com suas colegas de presídio, a morena acabou sendo eletrocutada enquanto tentava sair do local.

No final da trama, Paloma (Paolla Oliveira) renovou os votos com Bruno (Malvino Salvador) e, no altar, revelou que esperava seu segundo filho. Após uma gravidez difícil, a pediatra deu à luz um menino, chamado Bernardo (em homenagem à avó, Bernarda).

Felizes da vida após o nascimento do filho, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) receberam a visita de Silvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia), que estavam acompanhados de uma filha adotiva.

Depois de trocarem farpas divertidas, os dois casais se convenceram de que se tornaram uma grande família.

Valdirene (Tatá Werneck) quase deu à luz enquanto Márcia (Elizabeth Savalla) e Atílio/Gentil (Luis Mello) se casavam. Já om o bebê no colo, eles foram morar em uma grande casa - assim como era tão sonhado por ela e Carlito (Anderson Di Rizzi).

Já planejando um novo golpe em outro casal gay, Amarilys (Danielle Winits) foi desmascarada por Niko. Ele contou tudo o que havia acontecido com ele e Eron (Marcelo Serrado).

Por falar em Eron... O advogado começou um relacionamento com o novo cirurgião médico do San Magno, interpretado por Eriberto Leão.

Linda (Bruna Linzmeyer) também teve um final feliz na trama. Ela se tornou uma prestigiada artista. Assim como Thales (Ricardo Tozzi), que lançou um novo livro, chamado "Natasha".

O elenco da novela "Amor à Vida" se reuniu na noite desta sexta-feira (31) para acompanhar o último capítulo da novela.

O encontro foi realizado em uma churrascaria de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.

Confira nas próximas páginas os famosos que passaram por lá!

Opine em nosso Facebook!

FAMOSIDADES

623Comentários
31/jan/2014 23:53
avatar
O final de Amor a vida foi simplesmente EMOCIONANTE! Parabéns a todo elenco, mas em especial ao Matheus Solano, Tiago Fragoso e Antonio Fagundes, que arrasaram!
1/fev/2014 00:42
avatar
Muito emocionante a ultima cena, ANTONIO FAGUNDES E MATEUS SOLANO merecem todos os aplausos. e o autor soube da um rumo legal a história. Estão de parabéns
1/fev/2014 02:48
avatar
Quero deixar claro que não estou defendendo o relacionamento gay e não tenho nada contra, mas foi uma atração positiva esse beijo gay no final da novela, pois quebra as barreiras do preconceito das pessoas para esse tipo de relacionamento. Finalmente a Globo acertou uma.

"O primeiro passo para um mundo melhor é a capacidade do ser humano de aceitar  e respeitar as diferenças, gostando ou não."
1/fev/2014 00:59
avatar
Maravilhoso!!!! Até que enfim, superamos tantos preconceitos e tivemos um final de novela tocante, profundo no amor, na entrega, no amor puro, sem esperar nada em troca, puxa como eu chorei e acreditei ainda mais nas pessoas, na vida e no poder do amor sobre todos nós. Parabéns ao autor e atores. Que espetáculo!!!!!

1/fev/2014 01:09
avatar
matou a **** o final da novela,q ator maaravilhoso mateus solano chorei no final dimais parabens autor!
1/fev/2014 01:24
avatar

Muito legal e emocionante este final da novela....destaques; Matheus Solano, Tiago Fragoso e Antônio Fagundes, foram espetaculares.....


1/fev/2014 01:17
avatar
Foi uma das cenas mais tocantes da dramaturgia brasileira,pois estamos cansados de ver tanto desamor,violência,o importante é Amar!!!!!!!!!!!!!!!Seja ele como for!!!!!!!!!
1/fev/2014 00:21
avatar
A última cena valeu pela novela inteira e até que enfin teve o tão esperado beijo GAY!  Que atores       MARAVILHOSOS!  Mais uma novela que entrou para a história, Parabéns Walcir Carrasco!
1/fev/2014 01:09
avatar
Um final nunca visto pela TV brasileira e talvez até nunca visto no mundo, como avaliar um sentimento estre homem: numa relação homossexual e uma relação entre pai e filho, quebrando todo sentimento machista e fazendo uma sociedade criada por nos mesmos para se alto avaliar, no quesito preconceito.

Parabéns a  todo o elenco, vcs estão ótimos para nos representar lá fora com as nossas novelas. 

Núbia Oliveira.
1/fev/2014 01:09
avatar
A trama realmente me surpreendeu, depois de tanto tempo sem ter um bom final de novelas. Amor á vida mostrou grande desfecho, transformando bandido em mocinho e Solano deu um Big show de interpretação conquistando o público do horário nobre.... foram muitos que eu ouvia falar ... vou assistir FÉLIX  e não amor á vida parabéns a esses grandes atores e autores que escreveu essa grande trama . 


PATRÍCIA B. SANTIAGO   
Reportar
Ajude-nos a manter uma comunidade saudável e vibrante relatando qualquer comportamento ilegal ou inadequado. Se você acredita que uma mensagem viola o Código de CondutaUse este formulário para mandar uma notificação aos moderadores. Eles vão investigar sua denúncia e tomar as ações apropriadas. Se necessário, eles podem inclusive reportar atividades ilegais para as autoridades competentes.
Categorias
Limite de 100 caracteres
Are you sure you want to delete this comment?

Últimas notícias

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

você já viu?

  • Crime em MG

    Corpo de criança de dois anos é achado dentro de um sofá, e mãe confessa ter cometido o crime

  • Miss Bumbum 2014

    Candidatas posaram para ensaio oficial de divulgação; confira as fotos das beldades

  • MSN Fotos

    Escola de treinamento chinesa tem rotina cruel; curso que inclui até tortura custa R$ 190 mil

  • Moda

    Modelo plus size posa pela primeira vez para o badalado calendário Pirelli; veja o ensaio aqui

  • Sexo

    Veja as melhores dicas para sensualizar sem medo e criar um jogo de prazer com seu parceiro