FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Joelma não se acha parecida com Chayene, de "Cheias de Charme"

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Cida (Isabela Drummond) se apaixonou por Conrado (Jonatas Faria) no instante em que o viu. Para conseguir continuar seu romance, a empregada doméstica passará por muito sofrimento em “Cheias de Charme”.

Chantageada por Brunessa (Chandelly Braz), Cida também será enganada por Isadora (Giselle Batista), sua irmã de criação, que tentará ficar com seu amado de qualquer jeito.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça-feira (1), a irmã caçula da família Sarmento chegará de viagem e encontrará o casal junto na piscina, o que desperta sua curiosidade para buscar mais informações sobre Conrado.

Isadora saberá por seu pai, Ernani (Tato Gabus Mendes), que a família do rapaz é rica e isso fará com que a moça tenha mais interesse ainda por ele. Com isso, ela tentará ficar mais próxima do casal.

Enquanto isso, em troca de seu silêncio sobre sua a profissão da empregada doméstica, Brunessa tomará vários pertences de Cida. A "periguete" colocará Cida na parede ao encontrar o casal em um baile: "Ou você me dá essa bolsinha ou vou contar pro Conrado que você é 'empreguete'", ela falará.

Sem ter o que fazer, Cida dará a bolsa que pegou emprestada da irmã de consideração à Brunessa, para que ela pare de ameaçar contar seu segredo.

Cansada das chantagens, a moça contará ao seu ex-namorado Rodinei (Jayme Matarazzo) o que está acontecendo. Ele obrigará Brunessa a devolver tudo que pegou de Cida e ela obedeçerá, prometendo não arrumar mais confusões.

Mas, mesmo se livrando das chantagens de Brunessa, os problemas de Cida não acabarão. Os amigos de Conrado mandaram uma mensagem a ele dizendo que ele está saindo com uma empregada, o que fará a relação dos dois estremecer mais ainda.

Opine em nosso Facebook!