FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por KIZZY BORTOLO

RIO DE JANEIRO - A atriz Juliana Paes é a filha mais velha de Dona Regina e Carlos Henrique Paes. Ela é o orgulho da família. Apesar de ter se formado em publicidade e propaganda, seguiu mesmo a carreira de atriz. E ainda bem que ela decidiu dar essa guinada na sua vida profissional. Pois Juliana é hoje uma das atrizes mais elogiadas e reconhecidas da sua geração e vem se destacando em tudo que faz.

Exemplo de beleza nacional e também internacional, em 2006, ela foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana “People”. Também não é para menos: dona de curvas sinuosas e perfeitas, a morena esbanja sensualidade, aliada ao bom humor, que lhe é tão peculiar. Juliana está sempre com aquele sorrisão cativante e sua simpatia é algo notório por onde ela circula, seja nos bastidores das novelas, entre os colegas de trabalho ou amigos.

A musa, que já foi vista totalmente nua na capa da revista “Playboy” em 2004, chama atenção a cada personagem que faz. Assim como fez em “Caminho das Índias”, quando arrasou interpretando a indiana Maya, sua primeira protagonista.

Num papo descontraído, a atriz revelou ao Famosidades detalhes da sua primeira gestação (Juliana está entrando no sétimo mês). E se emocionou ao falar do seu bebê. Assim como ao lembrar do reconhecimento pelo seu trabalho e do quanto é querida pelos seus fãs.

E não pensem que Juliana parou por causa da gravidez, não. Além de se aventurar como apresentadora do programa “Por um Fio”, sobre cabelos, do canal GNT (que estreia nesta sexta-feira, 24 de setembro), ela espera Pedro para janeiro de 2011, seu filho com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem está casada desde 2008. A bela continua também fazendo atividades físicas e meditando, para acalmar a mente e o espírito.

Confira a entrevista com Juliana Paes na íntegra nas próximas páginas!