FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

Por LIVIA LANZONI

SÃO PAULO - Ela faz parte da nova leva de humoristas da televisão, um time que chegou como um ar fresco para milhares de telespectadores cansados do tipo escrachado tão propagado pelas emissoras atualmente.

Com sacadas descoladas e inteligentes, ela é uma das apresentadoras do hilário telejornal “Furo MTV”, além de marcar presença também ao lado do maridão Marcelo Adnet no “Comédia MTV”. De quem estamos falando? Sim, de Dani Calabresa!

Nascida no interior de São Paulo, em São Bernardo do Campo, Daniella Giusti Barra Adnet ganhou o carinho do público nos palcos, com o show de stand-up “Comédia Ao Vivo”. O sucesso a levou para programas televisivos como “Sem Controle” e “Pânico na TV”. Em 2008, Dani estreou na MTV, sua atual emissora, com o humorístico “Quinta Categoria”.

Foi nesta época, inclusive, que Dani conheceu e se apaixonou por Adnet. Deixando um pouco de lado o jeito "goiabona", como a própria se definiu, a humorista falou sobre como é trabalhar com o amado: "É super tranquilo. A gente se diverte mesmo quando discordamos de alguma coisa. É como trabalhar com o seu amigo que você tem ataque de riso, mas confia nele e sabe que pode contar se precisar de ajuda".

E você consegue imaginar Dani Calabresa e Marcelo Adnet no altar de uma igreja? O momento histórico aconteceu, e ela tem o maior orgulho por ter seguido a tradição. "A gente decidiu casar para dar uma festa para nossos amigos, pessoas que a gente ama, e agradecer a Deus pelo presente que ele nos deu. Parece uma coisa careta, mas não é não. A gente se sente tão feliz junto que pensamos: 'Temos que compartilhar isso com a nossa família e amigos!'. E foi maravilhoso! Casar é uma delícia [risos]", disse.

Em entrevista para o Famosidades, a simpaticíssima humorista, que completa 28 anos nesta sexta-feira (12), bateu um papo sobre o sucesso na emissora musical, o lugar da mulher no humor e os planos para a carreira. Confira!