FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Whitney Houston estava abusando da bebida, diz site

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A família da cantora Whitney Houston permitiu a transmissão ao vivo do funeral privado da cantora norte-americana, que será realizado no próximo sábado (18), em Newark, Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A agência que ganhou os direitos de transmitir o velório pela internet foi a "The Associated Press". A cerimônia será na Igreja New Hope Baptist, na cidade onde a cantora nasceu.

De acordo com o jornal "Daily Mail", os familiares optaram pela transmissão da cerimônia para não chatear ainda mais os fãs da diva, que já foram impedidos de participar do evento. 

Segundo o jornal, a família ainda não entrou em um acordo sobre onde a cantora será enterrada. A mãe de Houston, Cissy e sua prima, Dionne Warwick, insistem para que a cantora seja enterrada em Atlanta, mas outros familiares acham que seria mais apropriado que Whtiney fique ao lado do pai, o executivo John Houston, que faleceu em 2003 e está enterrado no cemitário de Newark.

Com o anúncio da morte de Whitney Houston, no último sábado (11), cinco músicas da cantora ficaram entre as 40 mais tocadas nas paradas britânicas, até a última quarta-feira (15). Segundo a empresa que seleciona as músicas mais tocadas na Grã-Bretanha, 27 canções de Whitney estavam entre as 200 mais ouvidas, depois de sua morte.

Opine em nosso Facebook!