FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Veja fotos da festa de "Avenida Brasil"

Bial fala de Raul Seixas, mas se cala sobre Renata

Por TIELE NICOLINI

RIO DE JANEIRO - Pai de primeira viagem, Cauã Reymond se derrete ao falar da gravidez da mulher, Grazi Massafera. Durante o lançamento de "Avenida Brasil", próxima novela da Globo na faixa das 21h, o bonitão  não poupou elogios a amada.

“Está linda ela, não é? Estamos tendo uma gravidez tranquila. Acho que a melhor forma de começar a ser pai é cuidar da mulher durante a gravidez, porque se você cuida bem dela, ela fica tranquila e diminui a possibilidade de problemas”, declarou ao Famosidades.

Ansioso, ele revelou que está receoso pela chegada de Sofia e confessou que ao assistir um filme recentemente acha que será um pai ciumento.

“Quando eu assisti ‘Os Descendentes’, eu fiquei com ciúmes quando vi aquela Shailene Woodley. Gatinha, 17 anos, daqui a pouco... Comecei a olhar com outro olhar. Filha, biquininho, eu não sei. O meu discurso era bem livre, mas agora eu já não é mais tanto”, disse.

A novela ainda nem começou, mas Cauã já tem um plano para quando a trama chegar ao fim. “Eu estou querendo ficar em casa. Estou pensando em voltar a atuar só no ano que vem. Quero trabalhar como pai quando acabar a novela”, afirmou o galã, que quando questionado se já aprendeu a trocar fraldas brincou: “Eu contratei uma baita de uma babá!”.

As "Marias Chuteiras" ainda não fazem parte da história de Cauã, que interpretará um jogador de futebol. Mas ele afirmou estar muito feliz por ser tietado por Grazi, que tem acompanhado sua evolução dentro das quatro linhas.

“Ela me viu em um dos meus primeiros treinos. Muito generosa nos comentários, muito amor. Depois Grazi foi me ver novamente. Ela foi duas vezes, uma no começo e outra agora há pouco”, contou.