FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Longe da TV, Cecília Dassi fica noiva e planeja se casar em 2013

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO – Depois de ficar fora da TV por cerca de dois anos, Claudia Rodrigues marcou seu retornou às telinhas com a personagem Ofélia, no humorístico “Zorra Total”. Mesmo de volta à ativa após passar por um sério tratamento contra a esclerose múltipla, ela quer muito mais do que uma participação em um quadro de algum programa.

Convivendo com a doença degenerativa há mais de dez anos, Claudia garante: está 100% bem. Porém, a luta agora é tentar convencer à Globo para assumir um programa só dela ou um trabalho maior, de meses, como um folhetim. Ela sonha com o retorno de “A Diarista”.

Divulgação/Rede Globo

Divulgação/Rede Globo

“Todo o mundo fala que não existe Marinete sem mim. Eu falo: ‘Ah é?! Então me bota na novela. Vamos começar a gravar a Marinete’. E eles me dizem: ‘Calma’. Todos me pedem calma. Assim, eu deveria estar tomando calmante, então”, contou a atriz, um tanto indignada, ao Famosidades.

Para ela, não há preconceito, e sim falta de confiança: “Eles estão me testando”.

Claudia até chegou a pedir aos médicos que conversem com os autores de novelas, para ver se ela volta à ativa com tudo.

“O médico já me deu alta. Eu estou praticamente pronta para voltar. E logo. Estou boa. Dou minha palavra. Passei um tempo em São Paulo, mas agora me trato no Rio de Janeiro”, contou.