FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

11*MAIS: Whitney Houston morre aos 48 anos

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A morte de Whitney Houston pegou todo mundo de surpresa e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo (12), desde a madrugada e continua durante o dia. Vários famosos comentaram sobre o fato de a estrela ter sido encontrado morta em um hotel nos Estados Unidos, na tarde de sábado (6).

A polícia investiga a causa da morte.

Tanto no Brasil como no mundo, não faltaram fãs lamentando o ocorrido. E os fãs famosos também continuaram se pronunciando.

“Acabei de ouvir a notícia. Muito louco. Uma das MELHORES VOZES DO MUNDO faleceu. RIP Whitney Houston. Minhas orações irão para seus amigos e familiares”, postou Justin Bieber em seu Twitter.

Mais do que admiradora, Jessica Simpson contou que aprendeu a cantar ouvindo Whitney. “Eu encontrei minha voz cantando a música de Whitney Houston. Hoje eu perdi meu ídolo.”

Quem também revelou que a cantora fez parte de sua infância e adolescência foi Sandy Leah “RIP Whitney... Que triste... Grande cantora. Marcou minha infância e adolescência. Ela fez história. Que agora possa descansar em paz”, postou a filha de Xororó no microblog.

Sem acreditar no acontecido, Ivete Sangalo afirmou estar triste com a perda de uma diva. “O que? Whitney Houston morreu? Não acredito :( . Poxa que notícia triste. Eu era uma fã fervorosa da sua voz e brilho. Deus guarde essa diva! Uma voz incrível, intérprete única. Simplesmente diva!”

A cantora Cher parecia bastante abalada com a morte de Whitney. “Meus sentimentos pela Whitney. A vida é difícil pra todos. Tristezas, desapontamentos, perdas, medos, inseguranças, solidão. Imaginem fazer tudo isso nos holofotes!”, postou.

Ela ainda continuou: “Amanhã vamos fazer algo juntos, por nós mesmos e pela honra de Whitney. Não vamos nos prender às pequenas coisas”, finalizou.

Tony Braxton não escondeu sua tristeza com a notícia. "Meu coração está em lágrimas... Descanse em paz, lenda, diva e ícone! Uma grande influência sobre a música como um todo", escreveu.

Reprodução

Reprodução

Mariah Carey, que já revelou em entrevistas que se inspirou na cantora, colocou uma foto ao lado de Whitney em seu perfil no microblog e disse estar com o coração partido. “Partido e em lágrimas por causa da morte de uma amiga, a incomparável senhora Whitney Houston. Ela nunca será esquecida porque foi uma das melhores vozes em estado de graça na Terra", escreveu.

Rihanna disse que estava sem palavras. Katy Perry afirmou estar devastada. Já Christina Aguilera declarou que sentirá muita falta de sua musa inspiradora. "Perdemos outra lenda”, postou.

Ricky Martin mandou uma mensagem para os familiares da cantora. “Estou mandando todo o meu amor e minhas mais profundas condolências para sua família e amigos. Voa Whitney, voa", postou.

Glória Stefan disse que a morte da artista é uma grande perda para a música mundial. "Chocada com a imensa perda referente à morte da talentosa Whitney Houston! Whitney sempre foi muito gentil comigo! Estava torcendo por suas lutas! Estou realmente muito triste com esta notícia”, disse.

Adam Levine, vocalista do Maroon 5, disse que todos os artistas estarão pensando em Whitney durante a cerimônia do Grammy que será realizada neste domingo em Los Angeles. 

Will.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, ressaltou as qualidades da diva. “Estou tão triste... Whitney Houston era tão gentil, doce, maravilhosa, incrível, talentosa e um verdadeiro presente para o mundo”, escreveu.