FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Comente sobre "A Vida da Gente" e leia o resumo da semana

Por JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Tem atriz que parece que nasceu para dar vida apenas para mocinhas nas novelas. É o caso da doce Fernanda Vasconcellos. Diante da beleza de adolescente e da forma meiga como interpreta, a morena encara sua quinta novela na Rede Globo com mais uma personagem com características semelhantes às anteriores: menina de família, romântica, sonhadora, justiceira e sensível.

Desta vez, Fernanda é a ingênua Ana de "A Vida da Gente". A personagem começa a trama com 17 anos, descobre seu primeiro amor e engravida no dia que perde sua virgindade. Agora, Ana entra em uma nova fase: ela se recupera de um coma de anos e vê sua vida transformada por completo.

Diante de mais um papel de mocinha, a atriz contou ao Famosidades se tem medo de ficar rotulada, que outro tipo de personagem gostaria de fazer e como faz para descarregar tamanha dramaticidade usada em cena.

"Não levo nada para casa que não seja meu. Deixo o que é da personagem no estúdio. Ainda tem uma psicanalista que tem me ajudado bastante a entender um pouco meu papel na novela", disse a atriz, que também revelou que apesar da carinha de boazinha, sabe bem a hora de rodar a baiana: "Falta de respeito me dá nojo. É uma coisa que me faz subir nas tamancas [risos]".

Fê Vasconcellos ainda falou sobre seu relacionamento com o ator Henri Castelli e que não tem o sonho de subir ao altar de véu e grinalda. O que a morena não descarta é um bebê mais para frente: "Ser mãe é uma ideia que me incentiva sempre. É um projeto para o futuro, mas está sempre em pauta". 

Quer saber mais sobre a adorável atriz que conquistou o Brasil? Confira entrevista na íntegra nas próximas páginas!