Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

MAIS:    Gerard Butler e Lindsay Lohan estão tendo um caso, diz site

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Lindsay Lohan aceitou o papel da estrela de filmes pornôs Linda Lovelace no longa "Inferno" e já está saindo em defesa da personagem. Ela disse, em entrevista para o jornal "Sydney Morning Herald", que a produção não será muito vulgar ou sexual em excesso.

"O jeito com que Matthew [Wilder, diretor] está querendo filmar não é vulgar. Não é sobre o sexo ou as cenas em que ela ficava completamente nua. É mais sobre entrar na mente dela e mostrar como ela estava aterrorizada. É isso o que eu quero passar no filme", afirmou.

Mas nem todo mundo pensa assim. O pai de LiLo, Michael Lohan, por exemplo, já declarou à imprensa que acredita que esse filme será o causador da derrocada da carreira da filha.

Apesar das críticas que sabe que vai sofrer, Lindsay está empolgada com o projeto e acredita que este será a personagem que exigirá mais dela, em toda a sua carreira.

"As pessoas vão dizer: 'Oh, Lindsay Lohan está fazendo filmes pornográficos', mas não é nada disso. Eu nunca atuei na história da vida de alguém. Muitos dos outros filmes que fiz não exigiam muito de mim. Por isso é bom atuar em algo onde eu possa experimentar todas essas diferentes emoções", explicou.

Para quem não sabe, a tal cinebiografia dirigida por Matthew Wilder contará a trajetória da protagonista de "Garganta Profunda" e sua ascensão para o sucesso.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades