FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS:    Veja fotos do Miss Mundo Brasil 2010

Por NINA RAMOS

ANGRA DOS REIS (RJ) - A descontração tomou conta da noite desta sexta-feira (6) no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. As 37 meninas que concorrem ao título de Miss Mundo Brasil 2010 encarnaram grandes personagens da Broadway em festa animada. E apareceu de tudo: Bela e a Fera, Cats, Cabaré, Sininho do Peter Pan, Marilyn Monroe e muito mais.

Sempre muito ligadas aos flashes de plantão, as meninas fizeram caras e bocas para os cliques e encantaram o público. Com a ajuda de Patrícia Cheridan, destaque da escola campeão do Carnaval carioca, a Unidos da Tijuca – que vai tocar no sábado (7), na premiação -, quem levou a melhor foi a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro, que ganhou a faixa de Miss Criatividade.

Nina Ramos

Nina Ramos

As Misses Búzios e Maranhão ganharam os títulos de Miss Simpatia e Miss Fotogenia, respectivamente

“Estou muito feliz. Não achei que iria ganhar, porque todas estavam lindíssimas. Eu comecei e parei [de confeccionar a fantasia], e fui atrás de peças, da peruca. Tudo foi montado, não é uma fantasia alugada própria. Eu achei brincos, acessórios, o tecido. É cada coisa de um lugar e assim montei meu visual”, disse Denise, que tirou inspiração de Liza Minnelli e faturou, além da faixa, uma viagem para o Caribe.

A Miss Rondônia, Suymara Barreto, e a Miss Acre, Pamella Ferrari, garantiram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A organização também nomeou a Miss Simpatia, que é votada pelas próprias meninas. Das 37, a Miss Ilha de Búzios, Andressa Gomes, recebeu 24 votos. Como agradecimento, a bela imitou Lady Kate, personagem de Katiuscia Canoro no “Zorra Total”, e repetiu o jargão: “só me falta-me o ‘gramour’”. A Miss Maranhão, Karine Martins, levou a faixa de Miss Fotogenia, julgada pela produção de um estúdio que acompanha as meninas desde o início da semana.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades