Festa 100+VIP 2010

ASSISTA:    Beldades dizem como é ser sexy

Por RENATA DAFLON

RIO DE JANEIRO - A festa da revista “Vip”, que elegeu as 100 mulheres mais sexy de 2010, reuniu beldades na noite desta quarta-feira (27), no Cais do Porto, no Rio de Janeiro. Bem, as celebridades globais eleitas não compareceram à festa, muito menos Grazi Massafera, que passou o bastão para a "Panicat" Juliana Salimeni. Melhor para as ex-BBBs, que compareceram em peso e foram disputadas pelos fotógrafos.

Campeã, Juju comemorou o 1º lugar no ranking – logo na primeira vez que foi indicada para lista – e fez questão de falar sobre Grazi, capa da edição de 2009. “Eu não estou substituindo a Grazi. São fases. Este ano é o ano do ‘Pânico’. Eu estou muito feliz porque o preconceito com as dançarinas da tevê está acabando”, disse a "Panicat" ao Famosidades.

Voltando as globais que não compareceram à festa, vale destacar Maitê Proença. De fora do ranking desde 2000, a atriz - que interpreta a sensual Stela, em “Passione” - voltou à lista ocupando a 97ª posição. Já Grazi Massafera caiu do 1º para o 8º lugar este ano. E Cleo Pires subiu da 66ª para a 5ª posição.

As injustiçadas também merecem destaque. Thaila Ayala, que ficou na 11ª posição no ranking em 2009, ocuparia este ano a 180ª posição, mas como a lista elege apenas 100, a atriz ficou de fora. Madonna deixou a 49ª do ano passado e ficou em 172º lugar, e também não entrou no ranking. Sempre envolvida em confusões, a atriz Lindsay Lohan, também deixou a lista este ano. Do 69º lugar que ocupava ano passado, a jovem caiu para o 155º, e nem chegou a ser citada.

Confira abaixo a lista com as 10 mais sexy do mundo, escolhidas pelos leitores da revista “Vip”.

1º lugar - Juliana Salimeni
2º lugar - Ana Hickmann
3º lugar - Cacau
4º lugar - Angelina Jolie
5º lugar - Cleo Pires
6º lugar - Nicole Bahls
7º lugar - Claudia Leitte
8º lugar - Grazi Massafera
9º lugar - Deborah Secco
10º lugar - Juliana Paes

MAIS: Clique aqui e veja fotos das campeãs e das 10 deste ano

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades