FamosidadesFamosidades
Atualizado: 13/08/2013 | Por Famosidades, Famosidades
Giro Famosidades

Exclusivo: Kiko Pissolato, o Maciel de Amor à Vida, está pronto para cenas quentes com Mateus Solano



Exclusivo: Kiko Pissolato, o Maciel de Amor à Vida, está pronto para cenas quentes com Mateus Solano - 1 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Anterior
Anterior
  • Exclusivo: Kiko Pissolato, o Maciel de Amor à Vida, está pronto para cenas quentes com Mateus Solano - 1 (© Divulgação TV Globo)
  • Cleo Pires assume que não se sente madura para casar - 2 (© Divulgação Vogue)
  • Vanessa Giácomo colocou silicone para fazer Amor à Vida, diz colunista - 3 (© Divulgação TV Globo)
  • Tapas e Beijos chegará ao fim em 2014 - 4 (© Divulgação)
  • SBT contrata ator do extinto Disney Cruj para novo programa - 5 (© Divulgação)
  • Miley Cyrus afirma que nunca quis ser Hannah Montana - 6 (© Divulgação V Magazine)
  • Ana Maria Braga afirma que faltava estrutura para cozinhar na Record - 7 (© Divulgação TV Globo)
  • Show da Poderosa! Anitta será apresentadora em programa musical na Globo - 8 (© Divulgação TV Globo)
Próxima
Divulgação TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 48Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:

Por TAYNARA MAGAROTTO

SÃO PAULO – Mateus Solano vem se destacando na pele do vilão homossexual Félix na novela global “Amor à Vida”. Seu jeito excêntrico e o modo como trata os outros personagens da trama conquistaram o público. E esse brilho de Solano destaca também o talento de outros atores que o cercam na trama, como Kiko Pissolato.

No folhetim de Walcyr Carrasco, o ator dá vida ao motorista-capacho da família Khoury. Nos capítulos mais recentes, ele colaborou com planos maquiavélicos de Félix, como fazer com que Atílio (Luís Mello) se tornasse um criminoso por ter dois casamentos.

Aliás, tudo o que Félix pede, Maciel faz – por um bom dinheiro. Se ele faria sexo com o patrão, Kiko Pissolato tem lá suas dúvidas. “Acho que ele toparia, sim. Em nenhum momento fica claro se ele é homossexual ou heterossexual. Ele ficou com a Valdirene e aparentemente gostou dela. Vou deixar essa questão em aberto. Mas ele tem seu preço, e pelo dinheiro certo ele ia para a cama com o chefe, sim”, garantiu o ator em entrevista exclusiva ao Famosidades.

Estreante em um papel de destaque em uma novela no horário nobre, Kiko é um ator bastante dedicado. Quando questionado se estava pronto para fazer cenas de sexo e romance com um homem, ele não titubeou: “Preparadíssimo!”.

“Mateus [Solano] é um cara nota dez. Do mesmo jeito que fiz cenas quentes com a Tatá [Werneck], faço com ele. E vai ser beijo técnico, sim, embora muita gente acredite que não existe. A verdade está no imaginário e se tiver que fingir, seria uma diversão tremenda fazer cenas homossexuais na novela”, disse.

O relacionamento de Pissolato e Solano em cena ainda é uma suposição. Mas “Amor à Vida” está tentando abordar – com mais abertura – a relação homoafetiva e o preconceito familiar em cima disso. Para Kiko, o amor entre dois homens ou entre duas mulheres não precisa necessariamente ser muito explorado, pois a aceitação do público, que ainda é crua, acontece aos poucos.

“Acho que a sociedade está caminhando. Há poucos anos isso era encarado com choque pelas pessoas, e hoje já nem tanto. Não é função da TV educar ninguém, mas estamos tentando quebrar barreiras, preconceitos, sem levantar bandeira. Tudo o que é novo tem que ser encarado com muito cuidado.”

Depois de contracenar com Tatá Werneck, o lado sensual de Maciel se mostrou ao público. A mulherada, claro, não deixa de comentar sobre o “motorista de Amor à Vida”. Mas o time masculino também não fica para trás em elogios ao paulistano.

Kiko Pissolato contou que, mesmo não saindo muito de casa, percebeu que o assédio aumentou: “O masculino também. Recebo algumas cantadas, mas é sempre elogiando o personagem, nada muito direto”. Mas vale destacar: meninas e meninos, ele é casado!

Opine em nosso Facebook!

FAMOSIDADES

0Comentários

Últimas notícias

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas