FamosidadesFamosidades
Atualizado: 16/12/2013 | Por Famosidades, Famosidades
Giro Famosidades

Pela primeira vez, Sabrina Sato fala sobre saída do "Pânico": "Sinto que é uma dor necessária"



Pela primeira vez, Sabrina Sato fala sobre saída do "Pânico": "Sinto que é uma dor necessária" - 1 (© Reprodução Instagram)
Próxima
Anterior
Anterior
  • Pela primeira vez, Sabrina Sato fala sobre saída do "Pânico": "Sinto que é uma dor necessária" - 1 (© Reprodução Instagram)
  • Contratação de Sabrina Sato estremece relações entre Record e Band - 2 (© Divulgação Band)
  • Band demonstra interesse na contratação de Gugu Liberato - 3 (© Divulgação)
  • Maria Casadevall deve assinar novo contrato com a Globo - 4 (© Divulgação TV Globo)
  • Caio Castro e Felipe Titto podem apresentar quadro no "Caldeirão do Huck" - 5 (© Reprodução Instagram)
  • Igor Rickli se prepara para viver Jesus Cristo em musical - 6 (© Divulgação TV Globo)
  • Silvio Santos anuncia produção de "Fantasia" em 2014 - 7 (© Divulgação)
  • Lindsay Lohan cancela presença em show de Ivete Sangalo - 8 (© Reprodução Instagram)
Próxima
Reprodução InstagramMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 40Próxima
Compartilhe as fotos nas redes:

MAIS: De saída para Record, Sabrina Sato não apresenta último 'Pânico' do ano

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Após muita especulação, Sabrina Sato finalmente confirmou sua saída do "Pânico na Band" e falou sobre seu futuro profissional, na noite do último domingo (15), através da internet.

A apresentadora, que já na última exibição do programa apareceu apenas em comerciais pré-gravados, fez questão de exaltar o período em que fez parte do humorístico, tanto na TV quanto no rádio, e disse que se sente como a "filha" que deixa a casa.

O desabafo emocionado foi bastante repercutido nas redes sociais e ganhou o apoio de diversos amigos e fãs da japonesa, que também agradeceu às mensagens positivas para o seu futuro.

A respeito de seus próximos passos, no entanto, a beldade foi bem vaga. Ela apenas afirmou que vai seguir novos caminhos e que está "disposta a aprender" com os desafios que vai encontrar pela frente.

Vale lembrar que Sabrina está com contrato fechado com a Record, onde deve apresentar o programa "Domingo da Gente" a partir de 2014.

Leia a despedida da apresentadora na íntegra:

"Isso não é uma nota redigida por uma assessoria de imprensa. Isso não é um comunicado feito por advogados. Isso sou eu, Sabrina, em primeira pessoa, falando através do meu coração, como sempre fiz na minha vida.

Meu sonho sempre foi fazer televisão e há 11 anos entrei no 'Big Brother Brasil', uma experiência rica que me abriria algumas portas.

Algumas possibilidades apareceram na emissora em que eu estava. Muito nova e em meio a uma avalanche de emoções, era difícil saber que rumo tomar, mas, por mais clichê que isso possa soar, posso afirmar que meu coração já sabia pra onde nós, eu e ele, deveríamos ir: um programa de radio chamado 'Pânico', onde encontraria pessoas com quem passaria os próximos 10 anos da minha vida e que rapidamente se tornariam minha família.

Nesses 10 anos, passamos momentos maravilhosos e momentos de sofrimento, porem em todos os momentos estávamos juntos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nos aplausos e nas vaias, porque foi assim que sempre vivemos, nos apoiando um no outro, deixando de lado ego e outras bobagens. O combinado sempre foi esse: juntos sempre, como uma família.

Dediquei grande parte da minha vida pro 'Pânico', com todo respeito e foco, e nunca vou me arrepender disso. Foi lá que tive a oportunidade de aprender a fazer o que amo fazer, onde encontrei meus fãs que eu amo, onde me encontrei.

Como nas melhores famílias, no 'Pânico' fui feliz, sofri, amei, briguei, gargalhei, chorei, me senti forte, perdi o chão. Foi lá onde nasci, comecei a engatinhar, a andar, cresci e amadureci.

Hoje, 10 anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir e desejos em minha vida pessoal que começam a despertar. Não está sendo fácil, doi demais, enquanto escrevo essa carta, ficar assistindo esse filme que passa na minha cabeça sem parar. É um filme que passa a minha historia, que se confunde com a historia do 'Pânico' e é muito difícil diferenciar onde começa um e onde termina o outro.

Me dói muito entender que a partir de agora não estarei mais sentada naquele sofá domingo à noite com minha família, que não estarei mais cercada dessas pessoas que tanto amo, dói muito, muito mesmo, mas sinto que é uma dor necessária.

Dessa história, guardarei para sempre grandes irmãos e um lugar que amo, levo comigo a sensação de que nós fizemos uma trajetória linda juntos, e que agora é hora de seguir no caminho pra onde meu coração está me chamando e insistindo que é pra onde nós temos que ir, eu e ele, e com o 'Pânico' pra sempre dentro de nós.

Agradeço muito e do fundo do coração ao Emílio, Anne, Ceará ,Vesgo, Evandro, Gui, Edu, Dani, Ouriço, Ie Ie, Bola, Bolinha, Maizena, Carioca, Alan, Tutinha, às lindas Re, Carol, Nick, a equipe da Band, Diego, Johnny e Claudia Saad, Rosana, toda a produção, redação, edição, direção, comercial e todos que trabalham com muito amor para colocar o Pânico no ar. Amo muito vocês.

Não sei se esse é o caminho certo ou errado. Pra falar a verdade não estou nem pensando nisso. Só sei que algo grita alto dentro de mim dizendo que esse é meu caminho, torto ou reto, o meu caminho, o que eu acredito.

Estou disposta a aprender, sei que não vai ser fácil, mas vou com as armas que tenho: coragem, paixão pelo que faço, vontade de aprender, gratidão e humildade.

Vou sentir saudades, muitas saudades....

Sabrina".

Opine em nosso Facebook!

FAMOSIDADES

19Comentários
17/dez/2013 15:56
avatar
Sabrina, vc está certa, tudo tem seu tempo, o ciclo passou , chato agora é as pessoas não entenderem isto, aqueles que são seus amigos de verdade vão estar torcendo por vc, boa sorte!!!!
Eliane Rosa 
17/dez/2013 14:36
avatar
Valeu Sabrina Sato, gosto muito de ti, que alem de seres essa Sabrina toda, és comunicativa e simples assim. Feliz caminhada e muio sucesso nessa nova etapa e desafio na vida.Que Deus sempre te abençoe.Vai um provérbio pra ti: Sabrina sejas o que és, e se isso não for suficiente para alguém, esse alguém jamais será suficiente pra ti. Boa Sorte...
23/dez/2013 06:52
avatar
Parem com estes comentários infantis sobre dinheiro que ela saiu por dinheiro; É claro que sim, isso é um trabalho e quando somos bons profissionais temos a oportunidade de melhorar nossos salario. Que povinho mais babaca isso é típico de pessoas que não tem sucesso em nada na vida, inveja é um sentimento tão desprezível, olhem pra vocês e olhem para Sabrina o dia em que assim como ela vocês tiverem a oportunidade de ganhar R$ 1. 000 000,00 de reais por mês, façam o que estão pregando aqui como correto dispensem por amizade sejam tão amorosos e dignos como querem que os outros acreditem que sejam, hipócritas são vocês que jugam ser errado uma atitude tomda em uma situação pela qual jamais terão o privilegio de passar.
23/dez/2013 06:39
avatar
As pessoas inteligentes tendem a evoluir e não há evolução sem mudança! Parabéns Sabrina e boa sorte.
22/dez/2013 20:04
avatar
Desculpe a franqueza. Esse discurso soou hipocrisia pura. No final das contas, a proposta em din,din, é que prevalece.   
23/dez/2013 03:55
avatar
Sabrina é fofa mesmo, mais inteligente do que ela ainda pensa que é, bom. típico do Japonês.
23/dez/2013 15:05
avatar
Por dinheiro a Band também lhe dispensaria Sabrina.....Vai mesmo sabrina e seja feliz! Somos seres humanos e estamos em uma busca constante por uma posição melhor na vida. ainda mais quando se trata de bons profissionais.
23/dez/2013 01:21
avatar
Vai dar tudo serto talento você tem agora só abaixar a cabeça e trabalhar
12/fev/2014 23:58
avatar

GOSTO MUITO DE VC SABRINA. DESEJO QUE TUDO QUE FAÇA TENHA SUCESSO, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR QUE O PROGRAMA PÂNICO NÃO SERÁ O MESO SEM VC, MESMO AMANDO TODOS OS OUTROS INTEGRANTES, VC FARÁ FALTA DE UMA FORMA GERAL..

 

Reportar
Ajude-nos a manter uma comunidade saudável e vibrante relatando qualquer comportamento ilegal ou inadequado. Se você acredita que uma mensagem viola o Código de CondutaUse este formulário para mandar uma notificação aos moderadores. Eles vão investigar sua denúncia e tomar as ações apropriadas. Se necessário, eles podem inclusive reportar atividades ilegais para as autoridades competentes.
Categorias
Limite de 100 caracteres
Are you sure you want to delete this comment?

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Esculturas de areia impressionam (©Getty Images)
Esculturas de areia impressionam

você já viu?

  • Adeus a Campos

    Enterro de ex-governador do PE reúne políticos e multidão em Recife

  • Desafio do balde

    Celebridades do mundo todo entraram na brincadeira por boa ação

  • Uma escola diferente

    Ranking de atletas com melhores físicos traz Hulk e Cristiano Ronaldo

  • Esconde-esconde

    Cachorro Momo fica famoso no Instagram 'escondido' em fotos

  • Jogos

    Fãs exploram novos ângulos de The Last of Us em modo fotografia