Insensato Coração

23/5/2011

Fabíola contraria Milton e diz a Norma que a vaga já está ocupada. Ela resolve armar para tomar o lugar de Diogão e procura uma garota de programa para seduzi-lo.

Cortez aceita jantar na casa de Natalie, mas depois, debocha de Haidê pelas costas. Paula fica furiosa com Cortez por causa de Natalie. Pede para Lídia chamar Rafa e deixa aberta a antiga revista onde está o porta-retratos com a foto de Cortez e Natalie. Rafa vê a revista e fica revoltado.

Na faculdade, Vinícius conversa com Cecília e Quim os observa. E na casa de Teodoro, Vinícius ouve Teodoro falando com Oscar que incluirá o estudante em seu testamento. Depois, Vinícius aceita jogar tênis com Teodoro, mas o milionário acaba sentindo forte dor no peito e desmaiando.

Pedro dá as chaves do apartamento de Léo para Marina. Carol aceita jantar na casa de Raul e os dois têm a primeira noite de amor. Depois, André tenta descobrir onde Carol esteve. Já a irmã dela, Alice, dispensa Beto.

No Bar do Gabino, Daisy estranha as perguntas que Sueli faz sobre Kléber. Eunice pede para Roni ajudá-la a ser fotografada ao lado de uma pessoa famosa, mas ele resolve dar uma lição na perua. Depois, ela fica danada ao ver o jornal e descobrir que foi cortada da foto com o famoso.

24/5/2011

Vinícius pede ajuda para Teodoro e recebe a ajuda de Cortez e Léo. Fabíola fica indignada ao ver Diogão e Vânia juntos em sua sala e convida Norma para ocupar a vaga do rapaz. Paula tenta convencer Rafa a enfrentar Cortez.

Léo avisa a Vitória, Oscar e Gilda sobre o estado de saúde de Teodoro. Norma busca informações sobre Milton na internet. Cortez planeja com Léo uma maneira de conquistar mais um cliente para o banco. Rafa discute com Cortez por causa de Natalie. Norma comenta com Jandira que precisa de um plano para desmascarar Léo.

Paula convence Bibi a festejar seu aniversário em sua casa. Paula convida Natalie para ir à festa de aniversário de Bibi. Sueli conversa com Eduardo e faz críticas a Paula. Léo convence Vitória a investir no banco de Cortez. Fabíola fala de Teodoro para Norma. Milton chama Fabíola para a festa de aniversário de Bibi. Norma ouve a conversa e revela a Jandira que se vingará de Léo na festa.

25/5/2011

Leila mostra seus desenhos para André. Rafa reclama do pai para Cecília. Wagner mostra um foto comprometedora de Natalie na academia e Cortez fica furioso. Norma fica desapontada por não conseguir que Natalie a leve para a festa de Bibi.

Raul e Carol jantam com Marina e Pedro. Cecília confessa a Olívia que está com medo de contar para Rafa que sabia do envolvimento entre Natalie e Cortez. Pedro afirma a Raul que não existe possibilidade dele ser o pai do filho que Irene está esperando.

Cortez aceita se casar com Natalie. Márcio permite que Teodoro fume. Júlio fica incomodado ao ver Leila agradecer a André por ter conseguido um emprego para ela. Norma coloca um sonífero na bebida de Fabíola. Cortez manda Léo se encontrar com um informante. Milton convida Norma para ir à festa de Bibi.

26/5/2011

Vinícius observa Rafa e Cecília juntos. Serginho confessa para Olívia que desconfia de seu meio-irmão. Norma conversa com Natalie e tenta conseguir informações sobre Pedro. Kléber reclama ao ver Olívia conversando com Serginho. Milton apresenta Norma para Marina.

Gilda pede para Rafa se enturmar com Vinícius. Teodoro engana Douglas para conseguir uma bebida. Norma vê Cortez entregar dinheiro a Léo. Teodoro passa mal novamente e Norma o ajuda. Eunice observa a cumplicidade entre Léo e Cortez. Norma fala para Jandira que precisa se aproximar de Teodoro.

Eunice pensa em se juntar a Léo para se vingar de Pedro. Norma convence Milton a telefonar para Teodoro para saber como está a saúde do amigo. Ivone tenta criar uma intriga entre Raul e Carol. Carol e Raul aproveitam o horário de almoço para namorar. Eunice procura Léo. Norma conversa com Milton sobre Teodoro.

27/5/2011

Norma tenta cativar Teodoro, que fica encantado por ela. Léo manipula Eunice para ajudá-lo. Ivone percebe o clima de cooperação entre Carol e Raul. Eunice pede que Júlio promova um encontro casual dela com Marina. Norma pensa em uma maneira de fazer com que Márcio seja demitido. Vinícius pensa em um plano para separar Rafa e Cecília.

Cecília revela a Rafa que já sabia que Cortez e Natalie tinham um caso. Fabíola apresenta Norma para Zuleica. Quim instala uma câmera no computador de Rafa. Norma descobre que Pedro é irmão de Léo. Raul e Carol vão ao cinema e encontram Oscar e Gilda. Norma convida Márcio para sair e planeja um golpe contra ele.

Rafa e Cecília namoram e o vídeo é divulgado na internet por Vinícius e Quim. Natalie pensa em fazer um jantar de noivado e Cortez acha graça. Norma conversa com um policial e tenta incriminar Márcio. Oscar demite o acompanhante de Teodoro e contrata Norma.

28/5/2011

Raul entrega um contrato de trabalho para Carol assinar, mas os dois perdem o documento. Vinícius diz a Cecília que Rafa enviou para toda a faculdade um vídeo com cenas dos dois. Norma convida Zuleica para passear e as duas conversam sobre Léo.

Vinícius ameaça Quim para que ele não conte a verdade para Rafa. Rafa tenta se explicar para Cecília, mas os dois não se entendem. Haidê fica insegura com o jantar de noivado na casa de Cortez. Carol entra em pânico ao se dar conta de que perdeu o documento da empresa. Beto tenta conquistar Alice. Raul e Carol se desesperam por não conseguir outro contrato com uma modelo internacional. Norma fica pensativa quando Amélia comenta que Teodoro deveria se casar de novo.

Cortez se irrita com o comportamento de Rafa no jantar. Alice se encontra com Beto no quiosque de Sueli. Eduardo observa um rapaz. Rafa discute com Quim. Quim resolve mandar o vídeo de Rafa e Cecília para Júlio. Raul e Carol tentam convencer Vitória a mudar a modelo que estrelaria uma campanha. Léo visita Teodoro.