FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Isis Valverde confessa que se inspirou nos bailes funk para compor Suelen

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Isis Valverde está deixando os homens enlouquecidos e as mulheres com inveja por causa de sua personagem, a espevitada e sensual Suelen, de “Avenida Brasil”.

Para desfilar com o figurino decotado de justo da moça, a atriz contou que precisou caprichar mais na malhação. “Perco peso com facilidade, então capricho nos exercícios para ganhar massa muscular. Mas gosto de ser bem magrinha. Acho bonito. Brinco com meu personal trainer que, quando a novela acabar, não vou deixar que ele pegue pesado comigo”, declarou a mineira em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Em decorrência dos exercícios, Isis afirma que ficou com o corpo mais torneado e vem recebendo mais elogios: “As pessoas estão me achando bem diferente no vídeo e falam: 'Nossa, que quadril é esse?'. Até meu pai fala que estou mulherão. Mas, na vida pessoal, não senti tanta mudança. Só notei que algumas roupas ficaram um pouco mais justas no quadril”.

Isis Valverde ainda revelou que fez um trabalho de postura corporal antes de a novela estrear. “O objetivo era adquirir segurança. Tive que aprender a ter uma postura diferente da minha. Suelen veste uma carapuça quando está com homens, mas, na verdade, não sabe amar nem a si própria. Ela é frágil por dentro e precisa sempre de atenção”, acrescentou.

Opine em nosso Facebook!