FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

POR JULIANA KALIL

RIO DE JANEIRO - Enquanto ele dá o sol e o mar para ganhar o coração de alguém, fãs do Brasil inteiro desejam apenas um minuto da atenção de Luan Santana. O jovem cantor, que estourou com a música “Meteoro”, contou curiosidades sobre a carreira com exclusividade em entrevista ao Famosidades.

Para se ter uma ideia do quanto as admiradoras marcam em cima, Luan nos contou qual foi a maior loucura que uma delas já fez para ter um momento a sós com o ídolo: “No final do ano, teve um ‘Cruzeiro Luan Santana’ e uma fã tentou entrar no meu quarto pulando pelas sacadas. Ela não tinha noção do perigo porque ela poderia ter caído no mar”.

Diante da marca de 400 mil cópias vendidas de seu penúltimo álbum, o fenômeno do sertanejo pop ainda mostra que acima de tudo prevalece a humildade. Longe das polêmicas, Luan também deu uma dica para os jovens artistas que querem começar a carreira. “Meu conselho é sempre ter a família por perto”, disse o cantor.

Seu último DVD foi gravado ao vivo no Rio de Janeiro, e contou com participações especiais como Ivete Sangalo e Zezé di Camargo e Luciano, dupla sertaneja que serviu de inspiração para Luan.

Vida amorosa foi outro assunto que teve espaço no bate-papo e, para quem tem interesse, ele está solteiríssimo. Até mesmo os boatos de que estaria ficando com a ex-BBB Cacau, ele desmentiu.

Confira nas próximas páginas a entrevista com Luan Santana na íntegra!