FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Comente “Malhação" e leia o resumo semanal

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Alexia (Bia Arantes) procurou Gabriel (Caio Paduan) no apartamento de Fabiano (Danton Mello) para pedir perdão, mas o cara está muito magoado.

“A única coisa que eu tinha na vida era o meu filho, era a minha esperança de felicidade, por isso eu decidi casar com a Cristal, só para proteger ele. Porque a pessoa que eu amava era você, Alexia. Era você que eu queria ver vestida de noiva, atravessando aquela igreja na minha direção. Mas tudo foi um sonho. Nunca existiu... Como o nosso amor”, desabafa Gabriel.

Alexia chora e coloca as mãos no rosto dele. Ela diz que o amor dos dois não foi um sonho e que quer continuar de onde eles pararam: “Eu quero muito... é só você dizer que também quer. Diz, Gabriel!”.

Ele tira as mãos de Alexia de seu rosto e dispara: “Não dá. Não dá para continuar de onde a gente parou porque eu não sou mais o mesmo, e você, depois de tantas mentiras, na boa... Eu já nem sei mais quem é você, Alexia! Para mim, onde tem mentira e falta de confiança, não existe amor de verdade”.

Arrasada, Alexia ouve Gabriel dizer que o sonho acabou.