FAMOSIDADES

FAMOSIDADES

MAIS: Marido de Mariah Carey volta a ser internado

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Depois de ser internado por duas vezes em menos de dois meses, Nick Cannon descobriu o que causou tantas idas ao hospital.

Em uma entrevista para a revista “People”, o marido de Mariah Carey contou que os médicos detectaram uma doença autoimune, parecida com lúpus, onde o próprio sistema imunológico causa danos ao organismo. “Eles disseram que minha doença autoimune é uma espécie de lúpus, mas ninguém na minha família tem isso”, declarou.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, ele foi hospitalizado com insuficiência renal. Poucas semanas depois, ele foi internado com coágulos sanguíneos nos pulmões. “Eu achava que estava ficando melhor, quando isso aconteceu do nada. O coágulo foi o mais assustador porque conheço pessoas que morreram por causa disso”, desabafou.

Nick Cannon ainda revelou que terá que conviver com os problemas nos rins pelo resto da vida, mas está tentando levar uma vida mais saudável. “Estou tentando colocar minha saúde em primeiro lugar. Me sinto abençoado por estar vivo. Se isso não tivesse sido descoberto, eu não sei”, disse.

Opine em nosso Facebook!