Batom Vermelho

Rita Lee: "Além de ser ruiva, a cantora exagera no batom vermelho. Embora nesta foto ela esteja em cima do palco, Rita como uma boa roqueira deve chamar atenção no melhor estilo dramático. Dessa forma, ela abusa da segunda pele estampada. Em um show, a produção é mais que válida".

Batom Vermelho

Scarlett Johansson: “A atriz optou por um vestido chamativo, além da estampa animal, a textura dos desfiados e os cabelos ruivos, Scarlett está com os olhos bem carregados. Ela poderia ter dado um toque de cor em um acessório e deixado a boca mais discreta”.

Batom Vermelho

Madonna: "O batom vermelho é um excelente companheiro das loiras. Nessa produção, a diva deu um toque de ousadia ao abusar dos lábios vermelhos".

Batom Vermelho

Kate Perry: “A cantora abusou do visual pink. A produção já é um tanto quanto carregada e dispensava os lábios rubros, contudo, quando se fala em chamar a atenção, Kate consegue”.

Batom Vermelho

Hayden Panittiere: "A líder de torcida do seriado Heroes está dentro do estilo considerado casual. Ela aparece bem básica e confortável. Essa produção dispensa o batom vermelho e combinaria com um rosa ou cor de boca".

Batom Vermelho

Gwen Stefani: “A roqueira platinada fica perfeita com os lábios vermelhos, mesmo com um visual básico com camiseta de malha, a personalidade da cantora dá suporte ao batom exagerado”.

Batom Vermelho

Christina Aguilera: “Loiras sexies e platinadas e a junção de batom vermelho sempre formam uma excelente parceria. Christina Aguilera esbanja suas curvas em um pretinho nada básico e marca território com os lábios encarnados”.

Batom Vermelho

"Britney Spears: a cantora pecou nessa produção. A roupa, o chapéu, a bolsa e a maquiagem, ou melhor, a ausência de uma maquiagem deixou a bela sem graça, o rosto muito avermelhado ficou ainda mais evidente por causa dos lábios rubros, o ideal era ter feito uma cobertura na pele."

Batom Vermelho

"Anne Hathaway: a atriz está divina. Ela acertou no visual. Mesmo com um vestido em vermelho reluzente, o uso do batom não pesou em sua produção, pois bela não carregou na maquiagem dos olhos."

Batom Vermelho

"Angelina Jolie: na foto, a atriz interpreta um personagem de época, e a maquiagem vem para compor o look. Na vida real, mulheres com lábios carnudos como é o caso de Jolie, devem tomar muito cuidado com a cor do batom para não deixá-los ainda maiores."