Bombom alfineta Dudu Nobre e Ricci no "Hoje em Dia"

Reprodução / Rede Record

Depois de ser eliminada de "A Fazenda 2", Adriana Bombom participou do programa "Hoje em Dia" na manhã desta segunda-feira (7). Assim como na noite de domingo (6), quando ficou surpresa por ter sido a escolhida pelo público, a dançarina não segurou a emoção e chorou na frente das câmeras.

"Onde é que eu errei?", disse a morena após a eliminação. Além de parecer inconformada por ter perdido a chance de ganhar R$ 1 milhão, Bombom tem passado por diversos problemas na vida pessoal, como o divórcio de Dudu Nobre.

"Eu já entrei um pouco abalada com a minha situação pessoal. Eu fiquei totalmente sem chão", admitiu.

Durante o depoimento do ex-marido no programa, a dançarina nem sequer olhou para o vídeo, apenas ouviu e pouco comentou.

"Eu não entendi qual foi a sua atitude de falar essas coisas de mim", disse diretamente a ele, sobre alguns boatos que rolaram enquanto participava do reality show. "Jamais virei pra TV pra falar mal dele", completou.

Nota 10

Apesar das crises de choro, Adriana Bombom é super alto astral. Um pouco mais conformada com sua saída da disputa, a morena deu nota aos confinados na sede de "A Fazenda 2". Choveu nota 10!

Os únicos que não foram parabenizados com a nota máxima foram Caco Ricci e Igor Cotrim. Bombom se justificou dizendo que "Caco tem que ser mais humano" e deu nota cinco ao participante, a mais baixa de todas.

Com Igor ela foi um pouco mais boazinha, lhe deu nove. Mas criticou muitas atitudes do ator. "Ele tinha umas brincadeiras muito desagradáveis com as mulheres da casa. Ele pede desculpas toda hora, mas daqui a pouco está fazendo tudo de novo. Essas atitudes eu não gostava muito dele", justificou.

Bombom disse que ele fazia muitos comentários pornográficos, não só com ela, mas com todas as confinadas. Isso a incomodava.

Acompanhe as novidades do Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades