Divulgação/Revista Playboy

Divulgação/Revista Playboy

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Protagonista da novela global "Caras e Bocas", Flávia Alessandra está podendo mesmo. E não só na emissora, como também nas revistas masculinas. Isso porque a "Playboy" se dispôs a pagar o valor que a bela estipulou para tê-la sem roupa e mostrando bem mais do que se vê na trama das sete.

É bem verdade que geralmente as atrizes da Rede Globo não estampam as páginas da publicação tão expostas quanto Flávia. Basta lembrar das capas de Deborah Secco – que posou nua em ambas as que fez, mas não mostrou nem mesmo os seios –, Grazi, que também só foi clicada de shortinho e Juliana Paes usou até calcinha em suas fotos.

De acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, a "Playboy" de Fernanda Young – anterior a de Flávia Alessandra – não rendeu muito para os cofres da revista, então a loira compensou o tal prejuízo.

Contudo, em nota divulgada para a imprensa, a publicação informou que "a escritora, apresentadora e roteirista Fernanda Young está mostrando nas bancas que é tão boa de vendagem quanto de literatura/entrevista/comédia".

Mas apesar das negativas da "Playboy", os números não foram apresentados e a justificativa dada foi de que a revista ainda está à venda nas bancas.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twiter.com/Famosidades