Veja foto de Deborah Secco e Bruna Surfistinha atuando juntas

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - "Boa noite. Mesa para dois? Podem me acompanhar. Fiquem à vontade." Essas são as falas de Raquel Pacheco em sua figuração para "O Doce Veneno do Escorpião", filme que relata suas experiências como garota de programa na pele de Bruna Surfistinha.

A cena em questão mostra Deborah Secco, sua intérprete nas telas, e Cássio Gabus Mendes, que viverá o cliente que se torna marido, almoçando juntos em um restaurante paulista. Raquel aparece como recepcionista do estabelecimento, e leva o casal protagonista para uma mesa.

O diretor Marcus Baldini, que na imagem acima conversa com a intérprete e a personagem, não promete cenas explícitas para que os fãs mais jovens das histórias de Surfistinha possam assistir ao filme. Porém, o erótico estará presente. "Não haverá nada explícito, mas se precisar mostrar nudez ou os seios [da Deborah Secco], não vou deixar de fazê-lo", disse, para a "Folha de S.Paulo".

Baseado no livro homônimo, o filme “O Doce Veneno do Escorpião” é o relato cinematográfico de Raquel Pacheco como Bruna Surfistinha, a garota de programa que virou celebridade após divulgar as experiências em um blog da internet.

As filmagens foram finalizadas na terça-feira (8), em São Paulo. “O Doce Veneno do Escorpião” deve chegar aos cinemas em junho do ano que vem.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades