"Malhação ID": Cristiana inocenta Bernardo

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Com o pé imobilizado e temendo ficar de fora do Campeonato Brasileiro de Patinação, Cristiana (Cristiana Peres) retorna ao colégio determinada a descobrir quem colocou a vaselina na passarela que a fez cair. Durante as investigações, ela conta com a ajuda de Victor (Erich Pelitz), que está empenhado em ajudar a namorada no que for preciso. Todas as evidências apontam Bernardo (Fiuk) como principal suspeito e o estudante é recriminado pelos alunos do colégio.

MAIS: Leia o resumo das novelas

Porém, Cristiana escuta uma conversa em que Bernardo pergunta para Beto (Murilo Couto) se ele está envolvido no caso, pois está cansado de ser acusado por algo que não fez. Decidida a provar que ele pode não ser o causador do acidente, ela relembra alguns momentos anteriores ao desfile. Com a ajuda de Juju (Rafaela Ferreira) e Samira (Thaís Botelho), chega até Domingas (Carolinie), que fotografou alguns convidados antes do evento.

A blogueira mostra seu material e em uma das imagens Bernardo aparece ao fundo, lendo uma revista. É a prova que Cristiana e a família do estudante procuravam  para inocentá-lo. 

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades