Por Onde Anda: Mariane

Por PRISCILLA AURÉLIA

RIO DE JANEIRO - Mariane Dombrova foi um ícone na infância de muitos “bambinos” e “bambinas”, como ela dizia. Quem era criança nos anos 1990 certamente se lembra da apresentadora do programa homônimo que era transmitido pelo SBT.

Comunicativa, muito simpática e com um vozeirão de dar inveja, Mariane, atualmente com 37 anos, mostrou que talento não desaparece. “Sou muito ativa! Não gosto de ficar parada, vendo as coisas acontecerem. Vou à luta! Sempre fui assim, encaro as situações de frente”, afirma.

Aos 16 anos, loirinha começou na emissora comandando a atração “Do-Ré-Mi-Fá-Sol-Lá-Si” no lugar de Simony. Mas em 1991 ela saiu da empresa de Silvio Santos e apresentou no CNT o programa “Tudo Por Brinquedo”. Mais tarde a moça assinou com a Rede Record para fazer o “Tarde Criança com Mariane”.

Em 2000, Mariane fez uma mudança radical na carreira e começou a apresentar programas sobre o mundo country, como o “Country News Brasil” e o “Fazenda Brasil”. Mas e atualmente? O que será que ela está fazendo?

Para saber disso e muito mais, o Famosidades foi atrás da moça. Confira!