Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Mariana Kupfer ficou indignada quando soube dos boatos que estão rolando por aí em relação à sua gravidez. Alguns sites publicaram que o pai da criança é o cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano. A atriz resolveu logo desmentir tudo isso com as próprias palavras.

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Mariana desabafou sobre o caso. “A maioria de vocês sabe que estou grávida e vivendo um momento único, mágico, pleno e abençoado. Tomei um susto ao saber de algumas notícias muito maldosas e sem fundamento que andaram tentando ‘ventilar’ por aí”, escreveu ela.

“Embora às vezes as pessoas sejam bem intencionadas algumas certamente foram alcançadas por um boato muito malicioso, e essa informação não é verdadeira”, disse, afirmando que ela se reserva ao direito de manter a privacidade sobre o pai da criança que espera.

“O cantor Zezé Di Camargo definitivamente não é o pai da minha filha. Não o conheço, embora respeite muita sua trajetória profissional. Sequer tenho contato com ele. O pai da minha filha não é famoso e nem sequer conhecido”, disparou.

Mariana finalizou a carta dizendo que pretende manter a privacidade da gestação e sobre a paternidade da pequena. Recentemente, o jornal “Extra” afirmou que Zezé era o pai da criança, e que Mariana não divulgou o nome do pai para evitar problemas entre o músico e sua esposa, Zilu.

MAIS: Mariana Kupfer aguarda ansiosa o nascimento da filha Victória

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades