Imagem: Reprodução/TV Globo

Imagem: Reprodução/TV Globo

MAIS: Dourado diz que a família que o ajudou a vencer o "BBB 10"

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Depois da vitória de Marcelo Dourado no “Big Brother Brasil 10”, Rose Porto Alegre – a mãe do lutador – comemorou a final em um bar de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A mãe de Dourado afirmou que foi barrada pela Rede Globo a participar da final do reality show.

“O Dourado deve estar de cara porque eu não estou lá. Agora ele vai ficar p... com quem não deixou eu ir. O que mais desejo é falar com ele”, declarou Rose, que acredita que a proibição foi por conta de uma briga que teve com a mãe do ex-BBB Dicesar.

“Foi por causa do meu livro ‘A Bruxa Gauderia e o Bando de Loco!’, mas eu que puxei para mim toda a energia ruim e pedi para que tudo de negativo viesse para mim, não para Dourado”, explicou e afirmou que a mãe do maquiador disse que ela usava magia negra.

Sobre a vitória do filho – que ganhou com 60% dos votos – Rose apontou que Dourado mostrou seus valores: “Marcelo quebrou o paradigma de celebridades vazias, ocas. Ele mostrou seus valores e pagou para ver”.

Além disso, ela disse que acredita que o público tenha preferido torcer por “pessoas legais”. “A patricinha não foi escolhida, só porque era gay e sem valor, ao meu ver, também não foi. Precisava ter valor”, alfinetou, se referindo que a opção sexual e status não foram fatores definitivos para a escolha de um campeão do reality.

Rose afirmou também que as acusações de que o lutador era nazista e homofóbico eram besteiras. “Nada a ver, a gente sempre lutou pela vida, pela liberdade”, apontou.

Beth Porto Alegre, tia de Dourado, afirmou que a vitória do sobrinho foi espiritual e que ele foi conquistando o público aos poucos. “Eu acho que ele merecia. É uma pessoa muito esforçada e transparente. As pessoas só foram conhecê-lo no decorrer do programa. Ele ganhou pela humildade e pela simplicidade”, disse.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades