Imagem: Divulgação/TV Globo

Imagem: Divulgação/TV Globo

MAIS: "Vou sair até mais bonito", diz Renato Aragão do hospital

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Renato Aragão foi submetido nesta quinta-feira (15) a uma delicada cirurgia após sofrer uma queda nas gravações do seu programa, “Aventuras do Didi”, da Rede Globo. Segundo a assessoria da emissora, o humorista, que já está no quarto, passa bem e deve receber alta do Hospital Barra D’Or até sábado (17).

Na quarta (14), o intérprete de Didi Mocó escorregou no estúdio de gravação e machucou o nariz e a testa. Ele foi prontamente encaminhado ao hospital consciente. De acordo com o blog de Patrícia Kogut, no “O Globo”, Renato teve traumatismo craniano e facial.

Guto Franco, diretor do programa de Renato, contou como foi a cena do acidente: “O acidente foi muito, muito sério. Eu estava dirigindo a cena e vi tudo. Vi quando ele, brincando, como sempre está, pulou de uma plataforma e tombou de cara. O pé dele caiu no vão entre uma e outra [plataforma] e ele foi com o rosto no chão, não conseguiu nem se proteger com os braços. Por isso poderia ter sido muito pior. O nariz dele ficou esmagado e um buraco se abriu na testa. Ele chegou no hospital sangrando muito”, disse.

A cirurgia serviu mais como uma plástica, para refazer o nariz do humorista. Franco falou ainda que as câmeras do estúdio gravaram o momento da queda de Renato, mas que as imagens foram apagadas para não pararem na internet. “Nossa turma é muito unida, e ele é muito querido, mas achei melhor não ter registro algum. Também não quero que ele veja o acidente”, afirmou.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades