Imagem: Celso Akin / AgNews

Imagem: Celso Akin / AgNews

MAIS: TV Famosidades - Sandy fala sobre novo disco

Por KAREN LEMOS

SÃO PAULO - Mais centrada nos cuidados com a vida pessoal, Sandy Leah se diz agora uma pessoa mais voltada para a vida familiar, seu casamento com Lucas Lima, e, aos poucos, vem se lançando como cantora solo, resultado que pode ser conferido em seu primeiro trabalho sem o irmão Júnior Lima.

Na coletiva de imprensa para divulgar “Manuscrito”, um disco introspectivo - define Sandy – realizada em São Paulo na tarde de terça-feira (27), a cantora falou bastante a respeito da nova fase, focada em uma Sandy cada vez mais caseira.

“Estou aprendendo a cuidar da casa agora; aprendendo a administrar um lar, o que não é uma coisa simples para quem sai da condição de filha, onde tudo é fácil, e vai para a condição de dona de casa”, disse.

A mudança, porém, não a assusta. Pelo contrário: entusiasmada com as recentes responsabilidades que adquiriu, a nova Sandy descobriu um estilo de vida que não conhecia, e que a tem agradado e até contribuído para seu lado profissional.

Imagem: AgNews

“Eu me acostumei rápido até. Estou curtindo muita a vida de casada, gosto de ser dona de casa, gosto de dar atenção para minha vida pessoal, e esse processo foi fundamental para um amadurecimento, novas descobertas, autoconhecimento”, comentou Sandy.

Para um trabalho mais intimista foi essencial essa vivência dentro de casa para realizar um álbum que categorizou como autoral. Ou algo, em suas palavras, que “refletisse minha personalidade, minha identidade musical”. “Manuscrito” traz Sandy totalmente mergulhada nesta nova identidade.

Com influências de vão do pop britânico, como Coldplay, contemporâneos como James Rice e KT Tunstall, até divas clássicas como Ella Fitzgerald, a cantora quis fazer um álbum despretensioso, para se divertir. “Ouço o disco e fico satisfeita”, afirmou. E parece que é isso mesmo que importa, já que não consegue nem mesmo traçar um perfil do que será seu "novo público". “Eu quero o público que me quiser, embora sei que terá um público novo, e um que vem do meu trabalho com meu irmão”, declarou.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades