Imagem: Arquivo Famosidades

Imagem: Arquivo Famosidades

MAIS: Letícia Birkheuer aparece com novo namorado

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O advogado de Sthefany Brito, Ricardo Brajterman, confirmou para o jornal “O Dia” que a atriz entrará na Justiça para pedir pensão ao ex-marido, Alexandre Pato.

O contrato dela com a TV Globo termina em cinco dias e o advogado irá alegar que ela necessita de uma ajuda de custo para se estabelecer novamente, já que largou sua carreira para ficar na Itália com o jogador.

"O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade. Sthefany deixou de fazer campanhas publicitárias, que eram uma boa fonte de renda. O valor de R$ 50 mil divulgado na imprensa foi uma das propostas. Mas não significa que seja o definitivo", explicou o advogado.

Pato não aceitou a quantia pedida, e rebatendo as declarações do advogado da atriz, o advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva, disse que com os meses em que Sthefany morou com o marido no exterior, a atriz pôde ter um intercâmbio cultural.

O jogador do Milan entrou com o pedido de separação litigiosa no último dia 29. O processo corre em primeira instância na 9ª Vara de Família do Rio e Sthefany aparece como ré.

O casamento de nove meses que começou como um conto de fadas, numa festança estimada em R$ 1 milhão, termina em pesadelo e com uma disputa judicial longe de acabar.

Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades