Imagem: Montagem Famosidades

Imagem: Montagem Famosidades

MAIS: Megan Fox não estará no filme "Transformers 3"

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Megan Fox foi afastada do elenco de "Transformers 3" há poucos dias, mas o papel que era da morena já está sendo super disputado por, ao menos, oito artistas. O curioso é que três delas são modelos e ainda tem uma que é ex-participante de reality show.

A top Bar Rafaeli é uma das candidatas, de acordo com informações do site "Ha'aretz". Já a ex-participante da série/reality show "The Hills", Heidi Montag, foi mais longe e chegou a pedir ao diretor do longa, Michael Bay, via Twitter, um papel no filme.

"Michael Bay, eu amo o seu trabalho! Eu sei que gênio artístico brilhante você é! Me escale para o próximo 'Transformers'", escreveu ela na quinta-feira (20), se rasgando em elogios ao cineasta.

Outras beldades que estão cotadas para substituir Fox são as modelos Miranda Kerr e Brooklyn Decker e as atrizes Gemma Arterton ("Quantum of Solace") e Ashley Greene ("Twilight"). Gemma inclusive já teria se reunido com o diretor enquanto Bar e Miranda fizeram testes de elenco, segundo o site "TheWrap".

O site "AICN" tem outra lista de possíveis atrizes para o papel e nomes como Zoe Saldana ("Avatar") e Hayden Panettiere, da série "Heroes" estão incluídos.

O filme está previsto para cheguar aos cinemas dos Estados Unidos somente no segundo semestre de 2011.

Acompanhe o Famosidades no Twitter:  http://twitter.com/Famosidades